Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

LUTO! Famoso é encontrado morto em sua casa aos 58 anos e confirmação devasta fãs: “Que tristeza”

Fãs de Fábio Jr. explodem em luto após morte de artista por infarto fulminante ser confirmada
Fãs de Fábio Jr. entraram em luto após se confundirem com notícia (Reprodução)

EUA em LUTO: Famoso guitarrista é encontrado morto

Jeff LaBar, famoso guitarrista americano do grupo Cinderella, foi encontrado morto em sua casa aos 58 anos nesta quarta-feira (14). As informações foram confirmadas pelo TMZ.

Ainda não se sabe a causa da morte. O famoso morava em Nashville, nos Estados Unidos. Jeff LaBar era guitarrista da banda desde 1985 e criou uma legião de fãs fiéis pelo país, que agora explodem em luto.

Cinderella estourou no país nos anos 80 e o famoso foi convidado para integrar o grupo 5 anos depois, substituindo o guitarrista Michael Schermik.

Veja também

LUTO! Famoso é encontrado morto em sua casa aos 58 anos e confirmação devasta fãs: "Que tristeza"
Jeff LaBar faleceu aos 58 anos (Reprodução)

Dentre os sucessos do grupo de rock, estão “Nobody’s Fool” e “Don’t Know What You got”, que contam com mihares de visualizações no canal oficial do Cinderella no youtube.

E claro que além do sucesso em terras americanas, Cinderella virou um fenômeno internacional e até mesmo os fãs do Brasil estão sofrendo com a partida do guitarrista.

Sebastian, um dos filhos de Jeff LaBar, utilizou seu Instagram para prestar suas condolências ao pai, explodindo em luto, acompanhado de um carrossel de imagens.

“Acabei de receber a ligação… @jefflabar, meu pai, meu herói, meu ídolo, faleceu hoje. Estou sem palavras. Eu te amo, pai! Se você puder, compartilhe fotos ou vídeos de todos os momentos divertidos que todos nós tivemos com meu pai. Eu agradeceria”, escreveu o rapaz.

LUTO! Famoso é encontrado morto em sua casa aos 58 anos e confirmação devasta fãs: "Muito triste"
Postagem feita por Sebastian, filho de Jeff LaBar (Foto: Reprodução)

REAÇÕES

No Twitter, os fãs também se despediram: “Que tristeza a morte do Jeff LaBar, guitarrista do Cinderella… vamos ouvir o “Night songs” em homenagem a ele. (Sim, banda-referência da farofa por causa do nome, uma das melhores, com raizes no blues)”, escreveu um. “Bolada pelo jeff labar, mais um que se vai.”, lamentou outra.

LUTO! Famoso é encontrado morto em sua casa aos 58 anos e confirmação devasta fãs: "Muito triste"
Fãs reagiram a morte de Jeff LaBar, em luto (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

luto

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários