Celebridades

Celebridades

Luto: Famoso embriagado atropela menino de 16 anos, arranca perna, mata na hora e luta para viver

Acidente aconteceu na madrugada do último domingo (31) - Imagem: Montagem/TV Foco
Acidente aconteceu na madrugada do último domingo (31) – Imagem: Montagem/TV Foco

Famoso Influenciador estaria embriagado no momento do acidente

O influenciador brasileiro Bruno Krupp acabou se envolvendo em um grave acidente na madrugada do último domingo (31), que provocou a morte de um adolescente de 16 anos, que teve a perna arrancada. De acordo com informações da página Caso Família, do Instagram, um familiar do ex de Sarah Pôncio contou que ele teria atropelado o jovem na altura do posto 3, na Barra da Tijuca.

O adolescente, por sua vez, atravessava a avenida fora da faixa de pedestres. As primeiras informações dão conta de que o influenciador voltava de uma festa e dirigia uma moto em alta velocidade. Ainda segundo a página, Bruno Krupp está internado com suspeita de lesão em duas vértebras.

No momento do acidente, o modelo não conseguia se mexer, mexia apenas as mãos e rapidamente foi retirado do local. “Encaminhado para o hospital, Bruno ficou na UTI e encontra-se tratando os ferimentos e fazendo exames para saber a gravidade da contusão na coluna”, diz a página.

Boatos em relação ao acidente estão circulando nas redes sociais deste esta manhã. De início, amigos famosos do rapaz, como o cantor Nego do Borel, chamavam por notícias. Já o jornal Metrópoles informou que ele já teve alta da UTI e aguarda uma avaliação do seu quadro clínico.

O caso ainda está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro que emitiu uma nota confirmando que uma ocorrência foi registrada no local.

Veja também

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de sábado (30/07), equipe do 31°BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. No local, os policiais foram informados que um homem foi atropelado por uma motocicleta e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. O condutor foi socorrido para a mesma unidade de saúde. A ocorrência foi encaminhada à 16ª DP”, diz a nota.

NÃO TINHA HABILITAÇÃO

Ainda de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, Bruno Krupp não tinha habilitação e a moto estava sem placa.

Bruno Krupp é ex de Sarah Pôncio (Imagem: Montagem)
Bruno Krupp é ex de Sarah Pôncio (Imagem: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários