Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso morre aos 39 anos, vítima de câncer renal: “Infelizmente”

Músico tinha apenas 39 anos de idade (Foto: Divulgação)
Músico tinha apenas 39 anos de idade (Foto: Divulgação)

Morte do famoso foi comunicada pela sua esposa pelas redes sociais

Morreu nesta última quinta-feira (07), aos 39 anos de idade, o compositor do grupo Biquíni Cavadão, Dudy Cardoso. Ele estava sofrendo de um câncer renal metastático e passava por tratamento médico nos últimos meses.

No mês de março foi necessário uma internação, tendo em vista as complicações resultantes da doença. A informação relativa ao falecimento de Dudy Cardoso inicialmente foi publicada em  seu perfil no Instagram, pela sua esposa, Adriana.

“Infelizmente trago más notícias e venho informar sobre o falecimento do Dudy hoje dia 6/4. O velório será amanhã a partir das 7:00 da manhã no cemitério do Morumby e o enterro às 11:00 no mesmo local”, disse Adriana.

Logo depois, ela pediu orações e boas energias por parte dos fãs do músico, amigos e familiares, com o intuito de que a “passagem” de Dudy Cardoso, a quem descreve como sendo o amor da sua vida, ocorra de maneira tranquila.

GRUPO BIQUÍNI CAVADÃO TAMBÉM LAMENTOU A MORTE DE DUDY

O perfil oficial do Biquíni Cavadão, também se manifestou por meio de uma publicação de despedida. Os companheiros recordaram a sua trajetória, além de terem demonstrado o susto diante da repentina partida, a qual pegou a todos de surpresa.

Veja também

A primeira contribuição de Dudy Cardoso com o Biquíni Cavadão se deu com a música Antes do Mundo Acabar, de 2007. Após isso, vieram três discos solos, sendo os seguintes: Bela Imperfeição (2012), Ao Vivo na RaMo (2013) e Multiverso (2019).

Além disso, para o referido grupo musical, foram diversos outros trabalhos, incluindo as músicas Roda Gigante, Um Rio Sempre Beijar o Mar e etc.

Compositor do Biquíni Cavadão tinha apenas 39 anos (Foto: Reprodução)
Compositor do Biquíni Cavadão tinha apenas 39 anos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários