Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso morre aos 40 anos após se recusar a tomar vacina da Covid-19 e contrair doença

Mulher lutava contra câncer (Foto: Reprodução)
Mulher lutava contra câncer (Foto: Reprodução)

Humorista contraiu Covid-19 e não tinha tomado vacina

Morreu aos 40 anos de idade, o humorista Christian Cabrera. Ele que se recusou a vacinar contra a Covid-19 perdeu a vida na cidade de Los Angeles, na Califórnia. Dias antes do triste ocorrido, o famoso falou estar arrependido por não ter sido imunizado quando teve oportunidade.

A situação acabou viralizando na internet e foi noticiada pelos sites de notícias que contaram a história de Christian Cabrera. Ele que é seguido por mais de 100 mil pessoas em seu Instagram, publicou uma foto usando um respirador.

Na foto, muitos seguidores comentaram e lamentaram a morte de Christian Cabrera. A notícia da morte dele foi dada pela página GoFoundMe. O perfil foi criado pela família do humorista para arrecadar fundos para cobrir o preço do velório e enterro de Christian. A intenção também é ajudar na criação do filho, de 3 anos.

Após o falecimento de Christian Cabrera, aos 40 anos, o irmão dele, Jino Cabrera, contou que recebeu uma mensagem dele dizendo que não conseguiu respirar por conta do coronavírus.

POSITIVADO NO NATAL

Ele ficou positivado na época do natal, os pulmões estavam tomados por uma pneumonia. “Eu realmente me arrependo de não ter tomado minha vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria em um piscar de olhos para salvar minha vida”, lamentou o humorista em mensagem enviada ao irmão.

Veja também

E com o passar do tempo, a saúde dele piorou cada vez mais e Christian Cabrera acabou morrendo. A página de arrecadação de fundos fala que a família está de coração partido pela situação.

Humorista morreu aos 40 anos de idade (Foto: Reprodução)
Humorista morreu aos 40 anos de idade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários