Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso morre após pular de penhasco durante férias com a família

Atriz morreu de forma trágica, afogada (Imagem: Divulgação)
Atriz morreu de forma trágica, afogada (Imagem: Divulgação)

Famoso era ex-jogador de futebol profissional e curtia as férias com a família

Na semana passada, morreu um famoso ex-jogador de futebol, Mourad Lamrabette, depois de ter pulado de um penhasco de 30 metros em Maiorca, uma ilha paradisíaca da Espanha, onde passava férias com a mulher e os filhos. A informação foi publicada pelo jornal A Bola.

De acordo com o jornal, o ex-atleta tentou alcançar o mar, porém, não conseguiu ter impulso o suficiente e acabou se chocando com as pedras. O vídeo postado nas redes sociais foi realizado pela esposa do ex-jogador, que gravava o momento que deveria ser de pura descontração com a família.

Segundo apontou o laudo da perícia, Mourad Lamrabette morreu por afogamento após perder a consciência com o choque de cabeça nas pedras. Mourad nasceu na Holanda e jogou quase a carreira no Vitesse, seu país natal.

Famoso era ex-jogador de futebol (Imagem: Montagem)
Famoso era ex-jogador de futebol e morreu ao pular de penhasco (Imagem: Montagem)

MORTE DE CANTORA

Morreu na manhã da última segunda (16), véspera do seu aniversário, a cantora Helena de Lima, que era a voz do rádio e é lembrada por ser a artista que há 60 anos popularizou a marcha-rancho Estão Voltando as Flores, de 1962, composição de Paulo Soledade,ela tinha 95 anos e iria completar 96.

Helena de Lima iniciou a sua carreira nos anos de 1940, e estreou na noite carioca em 1948 como crooner da boate Pigalle. Dois anos depois, em 1950, ela iniciou a carreira fonográfica, onde alcançou o auge ao longo da década de 60.

Veja também

O seu último álbum foi Sentimentos (2007), lançado há 15 anos, tendo sido gravado por Helena de Lima com o violonista Antenor Luz.

Helena de Lima tinha 96 anos e morreu um dia antes do seu aniversário (Foto: Reprodução)
Helena de Lima tinha 96 anos e morreu um dia antes do seu aniversário (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários