Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso morre após tentar salvar amiga de afogamento; vídeo do momento é divulgado

Daniil Gagarin era um influencer fitness bastante famoso (Imagem: Reprodução)

Daniil Gagarin tinha 30 anos de idade e sua amiga apenas 24

Recentemente, o caso de afogamento de duas pessoas especialistas no mundo fitness acabou virando notícia em diversos portais pelo mundo. O famoso influenciador digital fitness, Daniil Gagarin foi encontrado sem vida após ter desaparecido no mar Mediterrâneo.

Ele sumiu nas águas enquanto tentava salvar uma amiga de um afogamento, a também influencer fitness, Emma Monkkonen. O lamentável fato ocorreu na enseada La Zorra, localizada no município turístico de Torrevieja, na Espanha. Após ele ter pulado no agitado mar na tentativa de salvar a amiga, os dois acabaram sendo arrastados pelas águas.

A tentativa então, foi frustrada e ambos acabaram sendo arrastados. A cena trágica acabou sendo filmada pela esposa do preparador físico, Darya.

Daniil Gagarin morreu tentando salvar amiga de afogamento (Imagem: Montagem)
Daniil Gagarin morreu tentando salvar amiga de afogamento (Imagem: Montagem)

O VÍDEO DO MOMENTO TRÁGICO

No vídeo é mostrado Daniil Gagarin com a amiga enquanto os dois se seguram em uma pedra. Darya tenta se comunicar com o esposo, porém, uma onda extremamente forte cai em cima deles e os arrastam para dentro do mar Mediterrâneo.

De acordo com o portal de notícias, o TMZ, o corpo de Emma foi localizado alguns quilômetros de onde ocorreu a fatalidade. Já o corpo do influencer foi localizado apenas um dia depois do afogamento. Ele tinha 30 anos e a sua amiga 24. Eles trabalhavam juntos em uma academia. O salto do local foi considerado algo imprudente.

Veja também

Assista ao vídeo do momento angustiante a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários