Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso morre em grave acidente de carro; ele estava acompanhado do seu parceiro

Ator era muito jovem e querido por todos (Foto: Reprodução)
Ator era muito jovem e querido por todos (Foto: Reprodução)

Famoso se envolveu em um grave acidente de carro no estado americano do Oregon

Uma verdadeira tragédia aconteceu envolvendo um famoso influencer brasileiro. Morreu na última segunda-feira (23), aos 29 anos de idade, o paranaense Jesse Kozechen, em um acidente de carro na estrada US 199, conhecida como Redwood Highway, a cerca de 1,6 quilômetros da cidade de Selma, no estado americano do Oregon.

Ele que é muito conhecido nas redes sociais como Jesse Koz, viajava com o seu fiel companheiro, o cão Shurastey, em seu fusca branco 1978, quando colidiu contra um Ford Escape. A motorista do veículo, Eileen Huss, de 62 anos, foi encaminhada ao hospital, de acordo com informações da KDRV, filiada local da emissora ABC. A criança que acompanhava a idosa não ficou ferida, já o influencer brasileiro morreu no local.

Jesse Koz teria tentado desviar da lentidão do trânsito e perdeu o controle do veículo, ainda segundo o canal KPTV, filiada da Fox.

NA ESTRADA DESDE 2017

Jesse Koz vivia na estrada desde 2017. “Acho que se estivesse sozinho, sem o Shurastey, já teria parado, porque a parte emocional pega muito. Você não tem contato com outras pessoas, não conversa com ninguém e ele me dá esse suporte emocional. Fora que me abre portas: quebra o gelo e o medo das pessoas virem conversar, trocar uma ideia e perguntar sobre a viagem”, contou o jovem em uma de suas declarações.

Apesar da polícia do estado do Oregon não ter informado o estado do Golden Retriever, segundo uma tia do famoso e viajante que administra o perfil @shurastey.dogs no Instagram, o animal também morreu no acidente e agora a família tenta trazê-los de volta para casa.

Veja também

Jesse Koz morreu junto com o seu companheiro (Foto: Reprodução)
Jesse Koz morreu junto com o seu companheiro (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários