Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso morre vítima de atropelamento e causa tremenda comoção

Radialista era bastante conhecido na região onde ele morava (Foto: Divulgação)Ator não teve a causa da sua morte revelada (Foto: Divulgação)
Radialista era bastante conhecido na região onde ele morava (Foto: Divulgação)

Morte do famoso radialista gerou comoção entre o público

Morreu neste último domingo (12), o famoso radialista Ricardo Ló, que era muito conhecido na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul. Ele tinha 71 anos de idade, e foi vítima de um atropelamento por volta das 6h10 deste domingo.

Na Rua Treze de Maio, esquina com a Rua Armando Antonelo, no Bairro São Luiz, em Farroupilha. De acordo com informações da Brigada Militar, o motorista fugiu do local do acidente. Ricardo Ló não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito, na hora.

Segundo a família do radialista, ele seguia a pé para a rádio Miriam Caravaggio, onde ele trabalhava, no momento do ocorrido. Ele sempre costumava a fazer o trajeto para a rádio no estúdio do centro da cidade, e aos domingos, ia para o estúdio no Santuário de Caravaggio.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe já iniciou as investigações em relação ao atropelamento. Nesta segunda (13), vai ser feito um levantamento de imagens de câmeras próximas ao local do ocorrido para identificar a autoria do acidente que provocou a morte do radialista.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório está sendo realizado no Memorial São José de Farroupilha, e teve início na tarde de ontem, por volta das 16h. Já o sepultamento vai ser na manhã de hoje, por volta das 10h da manhã, no Cemitério Público Municipal de Farroupilha.

Veja também

Radialista tinha 71 anos de idade (Foto: Reprodução)
Radialista tinha 71 anos de idade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários