Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso morre vítima de câncer aos 24 anos e público desmorona com partida precoce: “Ele lutou”

Famoso influencer sofreu acidente de carro (Foto: Reprodução)
Famoso influencer sofreu acidente de carro (Foto: Reprodução)

Famoso teve morte lamentado pelo público que o acompanhava nas redes sociais

Morreu recentemente o famoso Tiktoker Francesco LoPresti, aos 24 anos de idade, vítima de câncer. Ele ficou conhecido nas redes sociais devido as brincadeiras que protagonizava junto com a namorada, a influencer Kaitlin Reagan.

Segundo foi publicado pelo Daily Mail, uma tia da namorada de Francesco LoPresti acabou lamentando a morte do famoso. “É com o coração pesado que informo a todos que o namorado da minha sobrinha morreu em decorrência do câncer. Ele lutou uma batalha corajosa com muito amor e carinho de muitas pessoas”, escreveu ela em sua publicação, deixando o público que acompanhava o tiktoker entristecido com a partida do famoso.

O famoso se encontrava em tratamento contra um câncer em seu testículo. Durante o tratamento, ele fez sessões de quimioterapia e evitou compartilhar fotos nas redes sociais.

SOBRE A DOENÇA

O câncer no testículo, vale dizer, atinge cerca de 5% dos casos de câncer em homens. É uma doença fácil de ser curada, porém, desde que seja descoberta e tratada de forma precoce, apresentando assim, baixo índice de mortalidade.

Por isso, é muito importante procurar um médico caso note alguma anormalidade, pois, somente dessa forma poderá receber o diagnóstico correto da doença.

Veja também

O sintoma mais comum é o surgimento de nódulo duro e indolor, mais ou menos do tamanho de uma ervilha. Assim, é preciso ficar atento a outros sinais associados, como aumento ou diminuição do tamanho dos testículos, endurecimento, dor abaixo do abdômen, sangue presente na urina e sensibilidade ao aumento do tamanho dos mamilos.

Famoso Tiktoker morreu vítima de câncer no testículo (Foto: Reprodução)
Famoso Tiktoker morreu vítima de câncer no testículo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários