Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso não resiste a grave acidente de carro após dias de luta em hospital e acaba morrendo

Diretor de filmes da Globo morreu em acidente de avião (Foto: Divulgação)
Diretor de filmes da Globo morreu em acidente de avião (Foto: Divulgação)

Ex-jogador era colombiano, mas jogou em vários times de futebol brasileiro

Infelizmente uma notícia que não queríamos dar, morreu vítima de um grave acidente de carro em Cali, na Colômbia, o ex-jogador colombiano Freddy Rincón, no final da noite de ontem (13), em Cali (aqui no Brasil já era início da madrugada desta quinta, 14).

A confirmação da morte do famoso foi feita por meio de uma coletiva de imprensa realizada na clínica onde o ex-jogador estava internado.

“A Clínica Imbanaco, com prévia autorização e em companhia dos familiares, se permite informar à opinião pública que, apesar de todos os esforços realizados por nosso corpo médico e assistencial, o paciente Freddy Eusebio Rincón Valencia faleceu no dia de hoje 13 de abril de 2022. Lamentamos profundamente este sensível acontecimento, enquanto estendemos nossas mais profundas condolências à família, amigos, parentes e seguidores. Jamais haverá forma de expressar o que isto significa realmente para nós. Convidamos a todo o país a recordá-lo com alegria por tudo o que nos brindou em vida com suas conquistas desportivas”, disse em comunicado.

Freddy Rincón durante um jogo festivo do Corinthians- Foto: Divulgação/ Corinthians
Freddy Rincón durante um jogo festivo do Corinthians – Foto: Divulgação/ Corinthians

SOBRE O ACIDENTE

O carro o qual o ex-meia do Corinthians e Palmeiras dirigia, foi atingido por um ônibus na madrugada da última segunda (11). Ele teve traumatismo craniano e chegou a ser operado, porém, não resistiu.

Fraddy Rincón nasceu em Buenaventura, Colômbia, em 14 de agosto de 1966. Ele começou a jogar futebol no Atlético Buenaventura, clube pequeno de sua cidade natal. De lá, ele rumou o Desportes Tolima e depois ganhou o mundo.

Veja também

Quando ele ainda atuava no país, fez dois gols na histórica goleada da Colômbia sobre a Argentina por 5 a 0, no Monumental de Núñez, nas Eliminatórias da Copa de 1994.

Acidente de Freddy Rincón foi manchete no Bom Dia Brasil- Foto: Reprodução/Globo
Acidente de Freddy Rincón – Foto: Reprodução/Globo

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários