Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso perde filho e lamenta morte com o público: “Virou estrelinha”

Bebê morreu em seu nono mês de gestação (Imagem: Reprodução)
Bebê morreu em seu nono mês de gestação (Imagem: Reprodução)

Por meio das redes sociais, famoso lamentou a perda do filho na reta final da gravidez de sua esposa

O famoso youtuber Igor Wender, usou as redes sociais para desabafar com os seus fãs sobre a perda do seu filho, o qual a sua esposa, Tiffany Barreto estava grávida de nove meses. O pequeno iria se chamar Mattias.

“Me leva Deus, não leva meu menininho. Eu só quero que Deus me leve”, escreveu Igor Wender em seu Stories no Instagram. Pouco tempo depois, o empresário publicou uma foto com a mão do bebê e escreveu uma carta para o pequeno.

DESABAFO EMOCIONANTE

“Foi difícil esse tempo na barriguinha da mamãe, né? Toda semana em hospital, mas a gente se alegrava com cada ultrassom ouvindo seu coraçãozinho. Fizemos um chá revelação lindo e descobrimos que você era um menininho. Eu queria colocar seu nome de Jake, mas sua mãe, muito teimosa, quis Mattias”, iniciou Igor Wender o seu desabafo.

“Hoje, meu amor, sua mãe veio pro hospital com muita dor, e chegando aqui deram a notícia que você já estava com o papai do céu. Meu pequeno, olha pelos seus irmãos daí de cima. Você virou uma estrelinha linda, e está divertindo todos os anjinhos daí. Eu te amo, meu filho, você sempre vai ser nossa estrelinha”, lamentou o youtuber.

Igor Wender e Tiffany Barreto, juntos são pais de Matteo, de 1 ano, e Maitê, de 2 anos.

Veja também

Igor Wender ao lado da esposa e dos filhos (Imagem: Reprodução)
Igor Wender ao lado da esposa e dos filhos (Imagem: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários