Pantanal

NovelasPantanal

Luto: Ferido, Levi cai em rio e prefere morrer ao receber ajuda de rival em Pantanal: ‘Sangrando muito’

Levi (Leandro Lima) deve ser devorado por piranhas nos próximos capítulos de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Levi (Leandro Lima) deve ser devorado por piranhas nos próximos capítulos de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Como diria a música de Ludmilla, ‘É Hoje!’ que irá ao ar o desfecho trágico de Levi.

De acordo com o resumo divulgado pelo site oficial da novela no Gshow, no capítulo desta segunda-feira (13), irá ao ar a morte trágica de Levi (Leandro Lima) em Pantanal. O abusador de Muda (Bella Campos) seguirá com o sequestro da forasteira no remake assinado por Bruno Luperi.

Porém, Levi será impedido por Juma (Alanis Guillen) que atirará no braço do peão e conseguirá livrar a amiga das garras do crápula na novela das nove da Globo. Ferido, ele conseguirá pegar um barco para fugir.

SAIBA MAIS! Atriz de Pantanal é obrigada a ficar pelada e faz denúncia do que viveu em bastidores da novela: “Sem dormir”

Em seguida, o peão encontrará Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater) no meio da mata de Pantanal. “Fica aí parado, Levi!”, ordenará o braço direito de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Ou o quê? Ocê atira?”, debochará o vilão.

O personagem de Guito perguntará onde está a amada. “Eu matei a Muda”, mentirá o cafajeste. “Ocê o quê?”, reagirá o violeiro, incrédulo. “Eu matei ela, Tibério. Acabei a discussão: nem vai ser minha, nem sua”, disparará o personagem de Leandro Lima.

Veja também

O homem que tem pacto com o diabo tranquilizará o colega e dirá que tudo não passa de um blefe de Levi. Em seguida, o peão fugirá pelas águas, e Tibério iniciará uma perseguição contra o rival em Pantanal.

“Para esse barco, Levi! Ou eu atiro!”, ordenará Tibério. “Então atira! Se ocê fô home, Tibério, atira!”, desafiará o crápula. Porém, as ondas provocadas pelo barco do personagem de Guito vão bater na embarcação de Levi, que cairá no rio cheio de piranhas.

Mesmo “Sangrando muito”, Levi recusará ajuda de Tibério, que bondoso tentará salvar o cafajeste, mas sem sucesso. O final trágico de Levi será a morte, sendo “Devorado por Piranhas”.

CENA IMPACTANTE

A trágica morte de Levi promete repercutir com o público de Pantanal e causar comoção. Cerca de 40 profissionais da equipe da novela, incluindo um dublê, estiveram presentes na sequência do desfecho trágico do personagem de acordo com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O ator ficou quatro dias com a equipe no Mato Grosso do Sul, mas só precisou gravar um trecho da cena. Leandro Lima teve que nadar durante quatro horas em um rio com calça jeans e botas e por causa da posição da câmera, ele precisou repetir parte da sequência. Como resultado, o intérprete de Levi saiu de cena aplaudido pelos colegas de trabalho.

Levi (Leandro Lima) atira em Juma (Alanis Guillen), mas a mocinha levará a melhor em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Levi (Leandro Lima) atira em Juma (Alanis Guillen), mas a mocinha levará a melhor em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários