Celebridades

Luto: Filha de ator famoso morre aos 3 anos de idade, dias antes do seu aniversário

Adelaide Grace, filha de Miguel Cervantes, iria completar quatro anos (Foto: Divulgação)
Adelaide Grace, filha de Miguel Cervantes, iria completar quatro anos (Foto: Divulgação)

Ator lamentou morte da filha em sua rede social

Recentemente, um famoso ator usou a sua rede social para compartilhar com os seus seguidores uma triste notícia. Ele contou que a sua filha de três anos estava prestes a morrer, o artista, junto com a sua família, já estava se preparando para o pior.

E assim como ele noticiou em sua rede social, o fato trágico aconteceu neste último final de semana, mais precisamente no sábado (12). De acordo com informações do portal 1News, a pequena morreu dias antes de completar quatro anos.

O ator em questão, pai da pequena Adelaide Grace, trata-se de Miguel Cervantes, um famoso norte-americano. A filha dele havia sido diagnosticada com uma doença neurodegenerativa ao completar 1 ano de idade. Desde então, ele e a sua esposa estavam se preparando para quando o pior acontecesse, pois, apesar do tratamento, a tendência era que a situação de Adelaide piorasse com o passar do tempo.

Através de um desabafo, em um comunicado a família da pequena Adelaide Grace escreveu: “Adelaide estava nos braços de sua família quando partiu pacificamente e alcançou a paz que sua família buscou por tantos anos”. A família também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que estava recebendo de todos neste momento bastante difícil.

Até então, os pais de Adelaide não se pronunciaram em relação ao velório e sepultamento da pequena.

Em sua rede social, o ator compartilhou com os seus seguidores uma foto do quarto de Adelaide Grace vazio e em preto e branco.

Confira!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.