Celebridades

Celebridades

Luto! Filho de famosa cantora gospel é encontrado morto e mãe conta: “Estávamos lutando”

Ator morreu aos 73 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator morreu aos 73 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Filho da cantora estava lutando contra a depressão

Na última segunda-feira (23), o filho de uma famosa cantora gospel, Adriane Medeiros, acabou sendo encontrado morto na casa onde ele morava, em Goiás. O mesmo se chamava Bruno Henrique e era professor de música e, de acordo com a mãe dele, estava passando por um processo de depressão.

“Estávamos lutando junto com ele contra a depressão, mas agora eu tenho certeza que ele voltou para casa”, contou Adriane Medeiros em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

A família, porém, não deu detalhes em relação as circunstâncias da morte do rapaz. Amigos e familiares prestaram as suas condolências à artista religiosa. Entre as mensagens, a cantora Célia Bueno escreveu: “Que Deus console minha amiga neste momento difícil”.

O velório de Bruno Henrique aconteceu na terça (24), na Igreja Oceano da Graça, no Jardim Brasília, em Águas Lindas de Goiás.

Cantora gospel se desesperou com a morte do filho, Bruno Henrique (Imagem: Montagem)
Cantora gospel se desesperou com a morte do filho, Bruno Henrique (Imagem: Montagem)

MORTE DE ATOR

Nesta última quinta-feira (19), foi confirmada a morte do ator John Zderko, uma das estrelas da série Criminal Minds, exibida pela AXN. A informação foi confirmada pela revista norte-americana The Hollywood Reporter, na noite desta quarta-feira (25), pelo grande amigo do artista, o ator Charley Koontz.

Veja também

Ele morreu aos 60 anos de idade, vítima de câncer. Segundo as informações da revista, o ator teve complicações em decorrência do tratamento contra a doença e não resistiu. Ainda não se sabe com qual tipo de câncer ele foi diagnosticado.

John Zderko morreu vítima de câncer (Imagem: Montagem)
John Zderko morreu vítima de câncer (Imagem: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários