Jovem é o segundo filho que Nick Cave perde
Morreu de forma precoce, aos 31 anos de idade, o filho do cantor Nick Cave, Jethro Lazenby. Segundo o jornal The Guardian. O jovem teve a morte confirmada pelo pai, que usou as suas redes sociais nesta última segunda (09), para comunicar a morte do filho através de um comunicado.
A causa da morte de Jethro Lazenby, porém, não foi confirmada. “Com muita tristeza, posso confirmar que meu filho, Jethro, faleceu. Ficaríamos gratos se a privacidade da família fosse respeitada neste momento”, diz a nota.
Essa, vale dizer, não é a primeira vez que o cantor perde um filho. No ano de 2015, Arthur, caiu de um penhasco, na Inglaterra, e morreu com apenas 15 anos de idade. A perda do garoto ficou marcada no álbum Skeleton Tree e no documentário One More Time With Feeling.
Jethro Lazenby, vale dizer, nasceu em Melbourne, na Austrália, no ano de 1991. Ele e o pai, Nick Cave, só se conheceram quando ele já tinha sete anos de idade. Em uma entrevista, Nick Cave contou ter se arrependido por não ter conhecido o filho quando o mesmo era mais novo, porém, que mesmo assim, eles nutriam uma boa relação.
DIAGNOSTICADO COM ESQUIZOFRENIA
Jethro Lazenby, que foi diagnosticado com esquizofrenia, foi preso no mês de abril, depois de ser condenado por ter agredido a sua própria mãe, Beau, em março. Mas, ele foi solto no último fim de semana, e viveu os seus últimos momentos de vida fora da prisão. No ano de 2018, ele já havia sido condenado por agressão à sua namorada. Anteriormente, ele trabalhou como modelo para marcas como Versace e Balenciaga.
Veja também

Bomba: Padre famoso e amigo das estrelas larga igreja, assume ser gay e grava vídeo pornô escandaloso

Roberto Carlos, após ter dívida confirmada, coloca imóveis à venda por milhões e jornal expõe situação do cantor

Mara Maravilha alfineta Adriane Galisteu após procedimento estético dar errado e ela ficar nariguda: “Foi praga”

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários