luto

Luto nesta quarta (28) Globo e Record param jornais simultaneamente com morte trágica em SP: “Carbonizado”


Rodrigo Bocardi / Camila Busnello - Montagem TVFOCO

Globo e Record param jornais simultaneamente com notícia de luto nesta quarta-feira (28)

E na manhã desta quarta-feira (28), uma morte trágica em São Paulo, fez com que emissoras como a Globo e Record, parassem os seus jornais simultaneamente.

A notícia de luto tomou conta do Brasil, pois conforme o que foi divulgado, um idoso morreu carbonizado em um incêndio na região central de São Paulo.

A tragédia ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 28, em uma pensão no bairro Santa Cecília. Conforme o que foi divulgado, o homem de 88 anos foi encontrado sem vida pelos bombeiros que combatiam o fogo.

Além dele, três pessoas precisaram receber atendimento médico. A Enel e a Defesa Civil também foram acionadas devido aos danos causados pelo fogo; a causa do incêndio ainda será investigada.

Assim, durante o Jornal da Record, Camila Busnello deu mais detalhes sobre o assunto, quando disse: “Um idoso morreu em um incêndio nesta madrugada, na região Central de São Paulo”, disse.

Veja também

Idoso morre carbonizado em incêndio no centro de São Paulo - Foto Internet
Idoso morre carbonizado em incêndio no centro de São Paulo – Foto Internet
Idoso morre carbonizado em incêndio no centro de São Paulo - Foto Internet
Idoso morre carbonizado em incêndio no centro de São Paulo – Foto Internet

Segundo o que foi informado na Record, o incêndio atingiu um imóvel que funcionava como pensão na madrugada desta quarta-feira (28), no centro de São Paulo. Os bombeiros foram chamados e conseguiram salvar outras três pessoas.

Na Globo, pouco depois, Rodrigo Bocardi também paralisou o Bom Dia SP para noticiar essa tragédia que deixou o Brasil em luto: “Um idoso de 88 anos morreu em um incêndio, em uma pensão no centro da capital. Outras 5 pessoas estavam no prédio sobreviveram. Uma idosa teve que pular o muro para escapar do fogo. O fogo começou por volta das 2:00 da madrugada”, disse o âncora da Globo.

De acordo com o que foi divulgado pelo o Corpo de Bombeiros, a vítima não teve a identidade divulgada. O corpo foi encontrado no interior do imóvel, já carbonizado. As três pessoas que ficaram feridas, também não identificadas, passaram por uma avaliação médica no local e, logo em seguida, foram liberadas.

Por fim, segundo a Defesa Civil, foram usadas 12 viaturas e 35  homens para combater o incêndio. Equipes do Policiamento de Área e da Defesa Civil municipal permanecem no local para contabilizar os danos.

Qual a taxa de mortalidade no Brasil?

Para quem não sabe, o número de óbitos cresceu 18,0% em 2021, cerca de 273 mil mortes a mais do que em 2020, totalizando aproximadamente 1,8 milhão e atingindo novo recorde na série.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: