Celebridades

Celebridades

Luto! Grande atriz que fez a novela Ti Ti Ti na Globo morre e deixa todos os colegas entristecidos

Atrizes de Ti Ti Ti que também já morreram (Imagem: Montagem/TV Foco)
Atrizes de Ti Ti Ti que também já morreram (Imagem: Montagem/TV Foco)

Atriz iniciou no mundo artístico muito cedo, aos 14 anos de idade

No final do ano passado, o Brasil se despediu da atriz Marilda Moreira da Silva, mais conhecida como Mila Moreira. Ela que tinha 72 anos de idade, encontrava-se internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro.

Ela, vale dizer, pouco tempo antes de sua morte, estava no ar na TV Globo na reprise da novela Ti Ti Ti, na qual ela atuou no ano de 2010. A atriz, vale destacar, iniciou a sua carreira aos 14 anos, como modelo e estreou como atriz na Globo em 1979, na novela Marrom Glacê, de Cassiano Gabus Mendes, virando presença fixa em quase todos os folhetins do autor.

Além das duas versões de Ti Ti Ti, a atriz esteve no elenco de novelas como Plumas e Paetês (1980), Elas Por Elas (1982), Champagne (1983), Que Rei Sou Eu? (1989), Meu Bem, Meu Mal (1990) e O Mapa da Mina (1993), todas escritas por Cassiano Gabus Mendes.

Já em novelas mais recentes, além de Ti Ti Ti, ela atuou em Paraíso Tropical (2007), Viver a Vida (2009), O Astro (2011) e Sangue Bom (2013). A última novela a qual ela atuou foi A Lei do Amor, em 2017.

AMIGOS SE MOSTRARAM ENTRISTECIDOS

Com a morte da atriz, famosos foram até as redes sociais se mostrarem entristecidos: “Tive a sorte de trabalhar junto duas vezes. Dona de uma simpatia e elegância únicas. Meus sentimentos”, escreveu a atriz Regiane Alves.

Veja também

“Muito triste saber da partida da Mila Moreira. Vou sentir saudades das suas histórias, como levávamos bronca de tanto que a gente conversava no set –é que ela é interessante. Que mulher interessante. Mila, você é singular. Meus sentimentos aos amigos e familiares. Boa viagem”, publicou Armando Babaioff.

Mila Moreira morreu de forma repentina no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Mila Moreira morreu de forma repentina no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários