Roberto Carlos

Roberto Carlos

Luto: Grande cantor e intérprete de Roberto Carlos morre aos 68 anos: “Triste, muito triste”

Interprete de Roberto Carlos teve infarto fulminante (Foto: reprodução)
Interprete de Roberto Carlos teve infarto fulminante (Foto: reprodução)

Intérprete de Roberto Carlos não resistiu a um infarto fulminante

Morreu no último sábado, 22 de Janeiro, Roedil Caetano, mais conhecido no mundo artístico como Roy Caetano. Aos 68 anos, ele fez sucesso quando jovem ao lançar sua carreira como intérprete de Roberto Carlos, como a sua voz era parecida com a do rei, não demorou muito para que ele fizesse sucesso e logo lançasse músicas de autoria própria.

Segundo o ‘Metrópoles’, Roy atualmente estava aposentado da fama e administrava uma pousada em Arraial D’Ajuda, local em que sofreu um infarto fulminante durante a tarde. Logo no início da manhã, Roy estava se sentindo mal e foi até um posto de saúde do local, mas recebeu apenas medicamentos para a pressão alta e foi encaminhado para a casa novamente.

+ Léo Chaves decide assumir com quem se casou secretamente e deixa público em choque: “Não imaginava” 

Durante os mais de 40 anos de carreira, o intérprete de Roberto Carlos lançou várias músicas na sua voz e viveu o auge com a canção ‘Julieta-tá’. Ao todo foram 13 discos, que lhe renderam vários prêmios no Brasil e na Europa no ano de 1981, mas foi só em 1985 que o grande sucesso aconteceu e ficou conhecido nacionalmente.

O apresentador Roberto Hinça, lamentou a morte do amigo nas redes sociais: “Estou ainda sem acreditar mas recebi a triste notícia a pouco que um dos meus queridos amigos do meio artístico o cantor ROY CAETANO que usava nome no início da carreira de ROEDIL CAETANO de varios sucessos entre eles a música “ Julieta tá “ faleceu nessa tarde de sábado na Bahia onde estava morando, tentei contato com familiares e até liguei para o seu celular rezando que não fosse verdade mas não atendem e várias pessoas estão confirmando essa informação que Roy faleceu de infarto e nos deixou e isso me faz chorar porque sempre tivemos um carinho, respeito e admiração recíproca durante décadas”, escreveu ele.

Veja também

O ex-vereador Mário Celso também lamentou a perda: “Roy Caetano morreu às 16 horas se infarto fulminante. Um ser humano especial. Um talento como cantor, lembrava muito a voz do Rei Roberto Carlos. Triste, muito triste”.

Roy Caetano fez sucesso ao ser intérprete de Roberto Carlos (Foto: reprodução)
Roy Caetano fez sucesso ao ser intérprete de Roberto Carlos (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários