Celebridades

Celebridades

LUTO! Grande estrela da música tem morte confirmada após complicações de pneumonia

Cantora foi brutalmente atropelada (Foto: Reprodução)
LUTO (Foto: Reprodução)

Grande estrela da música não resistiu às complicações de uma pneumonia e morreu

A música brasileira perdeu mais uma grande estrela dos palcos, Delarina Pereira, conhecida popularmente como Delinha. A artista que arrebatou grandes plateias morreu aos 85 anos em Campo Grande, vítima de complicações de uma pneumonia. A famosa estava em casa nas últimas semanas, mas chegou a ficar internada por 11 dias, para tratar da doença.

+ Com Bruaca seduzindo Alcides e Juma dividida entre Jove e Zé Lucas, Pantanal mantém ibope em alta no feriado de Corpus Christi; veja 

A confirmação da morte aconteceu através das redes sociais: “Quero comunicar o falecimento da minha mãe, está com Deus Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, escreveu o filho da grande estrela. Delinha ficou conhecida como a “Dama do Rasquedo” e iniciou a carreira cantando músicas como “A Jardineira”, de Orlando Silva. Percebendo a paixão da jovem pela arte, sua mãe a colocou no grupo de coral da Igreja Perpétuo Socorro, onde cantou até depois de noiva.

+ Morte, Falência, Ostentação e luxo, como vivem os vencedores do Big Brother Brasil 

Na vida pessoal, a artista foi casada 25 anos com Délio, eles chegaram a morar quase uma década em São Paulo, em busca de uma chance maior na carreira. Após a separação, a famosa conheceu Jairo, com quem ficou casada por 32 anos, mas em 2012 ficou viúva. Mesmo com grandes perdas, a grande estrela seguiu carreira solo e chegou a se aventurar na internet durante a pandemia.

Veja também

Com canções que marcaram época em sua voz, Delinha chegou a atrair 56 mil internautas em uma das lives que realizou na pandemia. A grande estrela da música tinha apenas um único desejo a ser realizado antes de sua morte, que era chegar aos 100 anos de vida, conforme externado por ela em entrevistas.

Estrela da música, Delinha morreu aos 85 anos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários