Cantor amado

Luto: Morte de cantor amado no Brasil é confirmada HOJE (3) e causa é mantida em segredo: “Grande perda”

03/06/2024 às 10h45

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Luto por cantor amado - Foto Reprodução Internet

Fique por dentro da triste morte de cantor amado no Brasil, com luto em todo o país e causa mantida em segredo

Uma triste notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um famoso cantor, sendo bastante conhecido no Brasil pela sua carreira de sucesso, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

As informações são do site “dol.com.br”, o qual informou no último domingo (02), que o cantor e compositor Tonny Brasil, um dos nomes mais importantes e amados do brega do Pará, infelizmente, morreu, aos 57 anos.

Segundo as informações, Tonny Brasil estava internado no Hospital Pronto Socorro Mário Pinotti, após um grave episódio de AVC, e a causa da morte do artista foi mantida em segredo, já que não foi revelada ao público.

Ainda segundo as informações, Rolon Ho, professor e coreógrafo, ressaltou a perda do cantor, dizendo: “Perdemos um gênio da música paraense”, e Valéria Paiva, considerada a rainha das aparelhagens no cenário musical local também afirmou: “A música paraense sofre uma grande perda”.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Além disso, Tonny Brasil, em entrevista, falou sobre como ele se sente sendo o criador do tecnobrega, dizendo:

Veja também

“Me vejo como o criador, e isso agora está certificado pelo Estado, não se pode mudar. Mas não gosto desse título de pai. Dei a ideia, mostrei a possibilidade, não escondi a fórmula. Depois, cada um foi para um canto. Quem deu o estopim, é inegável, fui eu”, concluiu o artista.

De acordo com a fonte, mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram divulgadas ao público, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pelo cantor do Pará, que deixou uma legião de fãs locais desolados, com a sua perda tão repentina.

Luto pelo cantor paraense - Foto Reprodução Internet
Luto pelo cantor paraense – Foto Reprodução Internet
Tonny Brasil - Foto Reprodução Internet
Tonny Brasil – Foto Reprodução Internet
Tonny Brasil, grande nome da música - Foto Reprodução Internet
Tonny Brasil, grande nome da música – Foto Reprodução Internet

Quantas músicas o cantor paraense já compôs?

Segundo as informações do mesmo site, o artista conhecido pelos amantes da música paraense, Tonny Brasil já compôs cerca de 2 mil músicas, das quais 700 foram gravadas por grandes nomes como a Banda Calypso, Wanderley Andrade e Gaby Amarantos.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.