Morte confirmada

Luto nesta terça (11): Morte de cantor sertanejo é confirmada e causa é mantida em segredo: “Infelizmente”

11/06/2024 às 10h00

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Luto por cantor - Foto Reprodução Internet

Saiba tudo sobre a morte de um cantor amado confirmada, deixando a todos de luto nesta terça, com a causa em segredo

Uma notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um famoso cantor, sendo bastante conhecido no Brasil pela sua carreira de sucesso, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

As informações são do site “tribunapr.com”, o qual informou no dia 09 deste mês, que o cantor sertanejo Nascimento, bastante conhecido por formar uma dupla com o amigo Zeloni, infelizmente, morreu no dia 08 deste mês, em um sábado (8) na cidade de Pinhais, aos 82 anos.

Segundo as informações, os cantores sertanejos Bruno Cezar e Leandro prestaram homenagens ao falecido artista e amigo nas redes sociais, dizendo:

“Infelizmente hoje perdemos um dos pilares da nossa família, nosso avô Nascimento nos deixou mas também deixou a certeza de uma vida muito bem vivida e seus ensinamentos jamais serão esquecidos”, afirmou a dupla.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


E continuou: “Obrigado por todos os momentos que nos proporcionou e que descanse nos braços de Deus!”, concluiu o perfil oficial.

Veja também

Ainda segundo as informações, ao lado de Zeloni, Nascimento tinha uma longa carreira de sucesso na música caipira do Paraná, chegando a marcar gerações inteiras com canções como Caneta, A Enfermeira e Ex-Rainha, além de vários clássicos que ficarão marcados nas lembranças de milhares de fãs.

Luto por cantor amado - Foto Reprodução Internet
Luto por cantor amado – Foto Reprodução Internet
Nascimento em apresentação ao vivo no Paraná - Foto Reprodução Internet
Nascimento em apresentação ao vivo no Paraná – Foto Reprodução Internet
Nascimento e Zeloni - Foto Reprodução Internet
Nascimento e Zeloni – Foto Reprodução Internet

Quando aconteceu o velório do cantor sertanejo?

Segundo as informações do mesmo site, o velório aconteceu na Capela Bom Pastor, na região metropolitana de Curitiba, e o sepultamento ocorreu na tarde do último domingo (09) no Cemitério Bomfim, em São José dos Pinhais, contando com a presença de familiares e amigos.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.