Celebridades

Celebridades

Luto! Humorista Caike Luna será velado e cremado hoje no Paraná

Caike Luna, que esteve no Zorra Total, morreu de câncer (Foto: Reprodução)
Caike Luna, que esteve no Zorra Total, morreu de câncer (Foto: Reprodução)

Caike Luna morreu vítima de câncer no sistema linfático

Morreu neste último domingo (03), o humorista Carlos Henrique Luna, mais conhecido como Caike Luna. E de acordo com informações passadas pelo UOL, o corpo do famoso vai ser velado nesta segunda-feira (04), na cidade de Maringá, região norte do Paraná.

Caike morreu por volta das 7h45 da manhã de ontem, em um hospital de Curitiba, onde ele estava tratando o Linfoma Não-Hodgkin, tipo de câncer no sistema linfático. Segundo informações do Cemitério Parque de Maringá, a cerimônia vai ocorrer a partir das 09h e a cremação começará logo depois, em um horário que ainda não foi definido.

Quem confirmou a informação sobre a morte do ator, foi a atriz Katiuscia Canoro, com quem ele trabalhou durante anos no Zorra Total, com os personagens Lady Kate e Cleitom.

TRABALHOS NO MULTISHOW

Caike Luna ainda trabalhou no canal fechado Multishow, com as produções Baby Rose, Treme e Treme e Xilindró. Em maio, durante o tratamento contra a doença, ele publicou uma foto onde apareceu careca, fazendo graça com a queda do seu cabelo em decorrência de uma quimioterapia, sinalizando o seu bom humor.

De acordo com a RPC, afiliada da TV Globo na região de Maringá, o ator morou cerca de 13 anos na capital de Curitiba antes de embarcar rumo ao Rio de Janeiro para trabalhar na Globo. A família dele é natural de Cruzeiro do Oeste, região noroeste do estado. No  mês de abril o pai dele morreu vítima da Covid-19.

Veja também

Caike Luna e Katiuscia Canoro trabalharam juntos no Zorra Total (Foto: Reprodução)
Caike Luna e Katiuscia Canoro trabalharam juntos no Zorra Total (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários