Celebridades

Luto! Influenciador digital morre aos 24 anos após overdose e família se desespera: “Tristes”

Influenciador digital morre aos 24 anos de idade (Foto: Reprodução)
Influenciador digital morre aos 24 anos de idade (Foto: Reprodução)

O influenciador digital era filho da top Stephanie Seymour, de 52 anos, e do bilionário Peter Brant, de 73

A vida nem sempre acontece da forma que a gente quer, e muito menos finda no tempo que esperamos! Jovem, amado e com um futuro promissor pela frente, o socialite e influencer fashion Harry Brant é um grande exemplo disso.

+ Renata Fan não segura e usa encerramento do seu programa na Band para comunicado e choradeira gritante: “Perdendo”

+ Bomba! Carlos Alberto vê notícia que novo apresentador vai assumir A Praça é Nossa e notícia explode: “Perceberam”

O rapaz, que era filho da top Stephanie Seymour, de 52 anos, com o bilionário Peter Brant, 73, morreu com apenas 24 anos de idade na segunda-feira, 18.

Segundo as informações expostas pelo jornal New York Times, o influenciador foi vítima de uma overdose acidental. O artista já lutava há alguns anos contra a dependência em remédios controlados. Após a trágica fatalidade, a família dele fez questão de divulgar um comunicado lamentando a morte do jovem.

“Estaremos para sempre tristes que sua vida foi interrompida por esta doença devastadora. Ele conquistou muito em seus 24 anos, mas nunca teremos a chance de ver o quanto mais Harry poderia ter feito”, inicia o comunicado.

“Harry não era apenas nosso filho. Ele também foi um irmão maravilhoso, um neto amoroso, o tio favorito e um amigo atencioso. Ele era uma alma criativa, amorosa e poderosa que trouxe luz aos corações de tantas pessoas. Ele era realmente uma pessoa linda por dentro e por fora.”, completa a nota.

+Filha de Kelly Key, após adotar sobrenome do padrasto, arrebenta verdade de relação da mãe com Latino: “Não se falam”

Além do influenciador, Stephanie Seymour e Peter Brant também são pais de Peter Brant Jr., de 27 anos, e Lilly Margaret Brant, de 16. A supermodelo ainda é mãe de Dylan Thomas Andrews, de 31 anos, seu primogênito fruto de outro relacionamento.

Harry Brant com a mãe (Foto: Getty Images)
Harry Brant com a mãe (Foto: Getty Images)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.