Celebridades

Luto! Irmão de cantor famoso é morto a facadas: “Não consigo acreditar”

21 Savage e o irmão Terrel Davis (Foto: Montagem)
21 Savage e o irmão Terrel Davis (Foto: Montagem)

Irmão do rapper 21 Savage foi morto de forma brutal aos 27 anos

Uma tragédia aconteceu na noite de ontem (23), morreu aos 27 anos de idade, o irmão do rapper 21 Savage, Terrel Davis, ele foi morto a facadas. O cantor utilizou o seu perfil no Instagram para homenagear o irmão.

+Valdemiro Santiago, expulso da TV, não se conforma e mostra insatisfação com emissora

“Não consigo acreditar que alguém te pegou, mano. Eu sei que descontei muito da minha raiva em você, mas eu gostaria de poder voltar atrás”, escreveu ele ao publicar uma foto ao lado do irmão, quando ambos eram crianças, além de uma montagem com fotos do irmão.

+Xuxa quer acabar com a raça de Sikêra Jr: Demissão, cassação, 500 mil e até programa fora do ar

Confira a seguir!

A TRAGÉDIA

Segundo informações do jornal Daily Mix, uma fonte próxima à família revelou que Terrel estava no shopping realizando compras com a avó, quando encontrou um amigo de longa data. Eles então, começaram a discutir, e em seguida, Terrel Davis acabou sendo esfaqueado.

+A Fazenda 12: Lidi bate boca com Mateus e envolve filhas do ator na briga: “Feio e baixo nível”

“Terrel não tinha nenhum inimigo que eu conhecia e ele não estava envolvido com nenhuma gangue. Ele estava apenas concentrado em sua música. Ele era um rapper muito bom e estava prestes a fazer grandes coisas. Ele queria ser como seu irmão. Todo mundo está em choque”, disse uma fonte do jornal. A identidade do assassino, porém, não foi divulgada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.