Ivete Sangalo TV Foco

Luto! Ivete Sangalo lamenta perda e faz desabafo destruidor para o público: “Dor no volume máximo da alma”

Ivete lamenta perda e faz desabafo destruidor
Ivete Sangalo fez desabafo em seu Instagram sobre morte de João Pedro: “Desesperador” (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo lamentou a morte de João Pedro, menino de 14 anos morto em comunidade do Rio, e disse que situação é desesperadora

Ivete Sangalo foi só um dos artistas que se revoltaram com a morte de João Pedro, de 14 anos, vítima da polícia em uma comunidade do Rio de Janeiro. A cantora publicou em seu Instagram um desabafo acompanhado de uma foto do menino, e lamentou a situação histórica da qual muitas pessoas são vítimas no Brasil.

“Desesperador. Nunca mais ver um filho. Quantas perguntas sem respostas. Ainda que estivesse dentro de casa, nada poderia salvá-lo dessa perseguição histórica desgraçada que permeia a vida de tantos nesse país”, desabafou a cantora.

João pedro, de 14 anos, foi morto por polícia em comunidade Rio de Janeiro
João Pedro, 14 anos, morto por polícia em comunidade no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

João Pedro foi morto em uma operação das polícias Federal e Civil no Morro do Salgueiro, no Rio de Janeiro, enquanto brincava no quintal de sua casa no último dia 18 de maio. Testemunhas contam que gritaram que só havia crianças no local, mas os policiais continuaram atirando e jogando granadas. Ivete Sangalo comentou que “só piora”.

+ Bomba! Maju invade programação para dar notícia urgente que deixa Brasileiros e Globo incrédulos: “Agora”

+ Leonardo faz confissão arrebatadora na Globo ao rejeitar o próprio filho e rapaz vem a público com recado: “Papai”

“Para essa criança, João Pedro, nunca houve quaisquer garantias. Dor no volume máximo da alma”, finalizou a cantora.

FAMOSOS REPERCUTEM MORTE DE JOÃO PEDRO

Além de Ivete Sangalo, muitos famosos se revoltaram nas redes sociais com a morte de João Pedro. Maju Coutinho publicou foto do menino e compartilhou dados sobre tiroteios e em mortes no Rio de Janeiro. Já Bruno Gagliasso comentou: “Brasil, o país que continua mantando seus filhos pretos e pobres. Que vergonha, que revolta”.

Como Ivete Sangalo, Luciano Huck se indignou com a morte de João Pedro em meio a toda tristeza da pandemia, e disse que o “vírus da violência continua, no presente, a massacrar o futuro do Brasil” e que isso faz parte de um extermínio de jovens no país. Ele também entrevistou os pais do menino e publicou em seu Instagram.

Bruna Marquezine optou por dar voz ao pai de João Pedro, Neilton Pinto, que atacou o governador do Rio de Janeiro: “Quero dizer, senhor governador, que a sua polícia não matou só um jovem de 14 anos com um sonho e projetos, a sua polícia matou uma família completa”, chorou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues