Celebridades

Luto! Famosa blogueira lamenta morte do avô e emociona: “Sem dor, em casa, dormindo”

Jade
Jade Seba fez um relato emocionante após comunicar o falecimento do seu avô para os fãs (foto: reprodução)

A digital influecer Jade Seba comoveu ao fazer uma declaração de despedida para seu avô nas redes socias

Jade Seba é uma das maiores influenciadoras brasileiras da atualidade. A mãe do pequeno Zyon coleciona uma legião de fãs nas redes sociais. Sempre compartilhando boas dicas, na última sexta-feira (10), a esposa do ator Bruno Guedes usou as redes sociais para comunicar o falecimento do seu querido avô. 

Em seu Instagram, a musa compartilhou uma sequência de fotos do avô ao lado da família. Na legenda, Jade fez um relato emocionante sobre como tudo aconteceu. A digital influencer comoveu com o desabafo. 

Ontem as 21h30, meu Deus me provou que pode superar nossas expectativas. Depois de muitos dias orando e pedindo pra que meu vozinho pudesse partir da melhor forma, ele se foi… muito melhor do que nas minhas orações; sem dor, sem medicação, sem ajuda de aparelhos, em casa, dormindo, sereno, cercado das pessoas que ele mais amava nesse mundo”, iniciou ela.

+Thelma, após indicação ao paredão, vai tirar satisfações com Ivy: “Não entendo”

Em outro momento do desabafo, Jade disse que jamais o esquecerá: “Vôzinho, ou melhor Biso do Bisinho.. Pq é assim que pra sempre te chamarei… você cumpriu sua jornada, uma das mais lindas que já presenciei”, declarou. 

Jase Seba finalizou revelando a maior lição que seu avô a deixou e o agradeceu:  “GRATIDÃO meu eterno professor, você se foi nos deixando mais uma lição, dessa vez a mais importante de todas, que a morte ela pode sim ser leve e especial. Glorifico a Ele por ter concedido seu milagre no final do ano e ter permitido a sua presença até o dia de ontem. Vai em Paz meu Bisinho, você jamais será esquecido, te amo pra sempre”, disse. 

Fãs e amigos se solidarizam com influencer

“Meus sentimentos”; “Que Deus preencha e conforte o coração de vocês!  Meus sentimentos”; “Jadoca, que Deus conforte o coração de vocês todos. Meus sinceros sentimentos’, foram algumas das mensagens que Jade recebeu nos  comentários da publicação. 

Jade
Jade Seba lamenta morte do avô e comove nas redes sociais (foto: reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana