Celebridades

Luto no esporte! Jogador brasileiro morre após cair desacordado durante partida de futebol: “Que tragédia”

Tragédia: Alex Apolinário morreu aos 24 anos de idade de forma trágica (Foto: Reprodução)
Alex Apolinário morreu aos 24 anos de idade de forma trágica (Foto: Reprodução)

Jogador passou mal durante partida de futebol e estava internado em UTI de hospital

Lamentavelmente informamos a morte do jogador meio de campo, Alex Apolinário, de 24 anos de idade. O jogador sofreu uma parada cardiorrespiratória em campo, no último domingo (03), quando disputava uma partida pelo Alverca, da 4ª divisão de Portugal.

A confirmação da notícia foi dada pelo próprio clube de Alex, que lamentou a perda do jogador e cancelou todas as atividades do clube que estavam previstas para acontecer nesta quinta-feira (07).

+Luciano sofre massacre em público, tem foto divulgada irreconhecível e ameaça: “Se alguém aqui falar”

“Com profundo pesar comunicamos, de acordo com as informações prestadas pelo corpo médico do Hospital de Vila Franca de Xira, o falecimento por morte cerebral do nosso atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário, esta manhã”, afirmou o time em comunicado. “Que tragédia”, lamentou um internauta no comentário da publicação.

MAIS SOBRE O TRÁGICO OCORRIDO

+A Força do Querer, Enfurecida e com sede de vingança, Irene viraliza fotos íntimas de Caio e Bibi

Alex Apolinário, que teve passagem pelo Cruzeiro, acabou caindo desacordado no gramado aos 27 minutos do primeiro tempo. Depois do atendimento médico e uso de um desfibrilador para reanimar o atleta, os jogadores de ambos os times fizeram uma roda no centro do gramado para rezar pelo brasileiro.

LUTO NA MÚSICA

Quem também morreu nesta quinta-feira (07), foi o cantor de forró Genival Lacerda, que desde novembro do ano passado lutava pela vida contra as complicações causada pela covid-19. O cantor tinha 89 anos de idade e inicialmente havia sido internado com o diagnóstico de pneumonia causado pela infecção do coronavírus.

+Renata Fan entra às pressas, confirma doença e vê Denilson dar adeus ao Jogo Aberto em momento avassalador: “Não dá”

Quem deu a informação em relação a morte do músico foi o filho dele, Genival Lacerda Filho: “Painho faleceu”, lamentou ele, sendo breve em suas palavras.

Genival Lacerda tem 89 anos de idade (Foto: Reprodução)
Genival Lacerda tinha 89 anos de idade (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.