Celebridades

Celebridades

Luto! Jogador de futebol tem mal súbito e morre antes da partida

Lia Camargo perdeu a gestação com 22 semanas (Foto: Divulgação)
Lia Camargo perdeu a gestação com 22 semanas (Foto: Divulgação)

Jogador foi socorrido e levado para hospital mas acabou não resistindo

Uma triste notícia abalou o mundo do futebol essa semana, isso porque a morte precoce de um famoso jogador foi bastante sentida, principalmente para os fãs do clube em que ele trabalhava. O atleta em questão é o Mukhaled Al-Raqadi, do Muscat FC, time de Omã, ele morreu após passar mal durante o aquecimento.

+ Bruno, da dupla com Marrone, fica extremamente bêbado, dá em cima da esposa do amigo e pega em partes íntima

Mukhaled se preparava para entrar em campo no jogo contra o Al-Suwaiq FC, pelo campeonato Omanita. Sem doenças pré existentes o atleta de 29 anos foi levado ao hospital, mas acabou não resistindo. Segundo relatos, o jogador estava normal até que acabou desmaiando, rapidamente os profissionais que estavam por perto foram socorrer o atleta e ele foi encaminhado ao hospital.

+ Neto e Datena são escorraçados de transmissão da Band, motivo é escancarado e substitutos revelados

Segundo o jornal ‘Marca’, horas depois de dar entrada no hospital o jogador acabou morrendo. Segundo os médicos que o atenderam, Mukhaled sofreu um infarto.

Veja também

+ Luísa Sonza tem romance com famoso casado exposto para todo Brasil e detalhes chocam: “Meio do ano”

O clube em que o jogador trabalhava se manifestou e lamentou o ocorrido: “Com fé no coração e aceitando a vontade de Deus, a diretoria do Muscat FC e todos os seus afiliados desejam suas sinceras condolências à família de Al-Raqadi. Pedimos a Deus que tenha misericórdia. A Deus pertencemos e a Deus voltaremos”.

O atleta tinha um grande currículo no esporte e além de ser contratado pelo time, era integrante da seleção de Omã, além disso já havia passado também pelo time Fanja, onde fez bastante sucesso.

Jogador teria tido um infarto antes da partida começar (foto: reprodução)
Jogador teria tido um infarto antes da partida começar (foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários