Luto

Luto

Luto: Jogador morre no meio de partida e jornal da Globo confirma tragédia que abala o mundo do futebol

Luto e jogador de futebol - Foto Reprodução Internet
Luto e jogador de futebol - Foto Reprodução Internet

Surpreenda-se com a triste morte no meio da partida de um jogador e jornal da Globo confirmando a tragédia

E a Globo, uma das maiores emissoras do Brasil, com milhões de telespectadores em todo o país, infelizmente deu uma triste notícia sobre a morte de um jogador no meio de uma partida, que deixou o mundo do futebol de luto.

As informações são do site “oglobo.com”, o qual informou nesta segunda-feira (12), que um jogador de futebol morreu após ser atingido por um raio, na Indonésia.

Segundo as informações, o jogador, que não teve seu nome revelado, veio a óbito depois de ser atingido por um raio durante uma partida amistosa entre o 2 FLO FC Bandung e o FBI Subang no estádio Siliwangi Stadium, em Bandung, na Indonésia.

Ainda segundo as informações, tudo foi registrado em um vídeo, que mostrou o momento exato em que a vítima do acidente, de apenas 34 anos, cai desacordada no gramado, onde depois foi socorrida e levada às pressas para o hospital, onde, infelizmente, não resistiu, devido aos graves ferimentos.

Além disso, nas imagens gravadas, também é possível notar que o raio atingiu outro jogador, que também cai no chão, mas felizmente consegue escapar ileso.

Veja também

Ainda conforme foi informado, com este incidente, é a segunda vez em um curto espaço de tempo, que um jogador de futebol na Indonésia é atingido por um raio nos últimos 12 meses, sendo que no ano de 2023, um jovem atleta da região de Bojonegoro, também sofreu o acidente, jogando pelo Sub-13, na Copa Soeratin.

O jovem ainda teve uma parada cardíaca no momento da descarga elétrica, e precisou ser retirado do campo às pressas e levado ao Hospital Ibnu Sina, em Bojonegoro, e após isso teve que passar por um tratamento médico, onde felizmente recuperou a consciência e acordou após apenas 20 minutos.

Raio caindo e matando jogador de futebol na Indonésia - Foto Reprodução Internet
Raio caindo e matando jogador de futebol na Indonésia – Foto Reprodução Internet
Morreu uma das grandes estrelas da Copa do Mundo (Foto: Reprodução/ Internet)
Luto por jogador de futebol  (Foto: Reprodução/ Internet)

Quantas pessoas são atingidas por raios no Brasil por ano?

Segundo informações do site “estadao.com”, de 2013 a 2022, ao menos 835 pessoas perderam a vida por acidentes com raios no país, média de 83,5 mortes por ano.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Futebolluto

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]