Luto

Luto: Jogadora de tradicional time de futebol morre após sentir mal súbito em treino


Jogadora do Ferroviária morre após mal súbito (Reprodução)

+Após comparação com Geraldo Alckmin, Prior debocha e manda recado: “Somos parentes” 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Filha pequena de Daniel para muitos é a criança mais linda do Brasil e já prova ter herdado o talento do pai 

Esther Martins Santos, jogadora do sub-17 da Ferroviária, estava na equipe desde agosto e nunca apresentou anomalia

A atleta Esther Martins Santos, de 15 anos, jogadora do Sub-17 da tradicional equipe da Ferroviária de São Paulo, uma das maiores equipes femininas do país, morreu nesta sexta-feira (4) após um mal súbito durante o treino no CT do Pinheirinho, em Araraquara.

De acordo com o GE, a jogadora recebeu massagem cardíaca por 30 minutos por volta das 16h enquanto era atendida por uma equipe do Samu.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ainda segundo fontes do clube, a jogadora foi reanimada e encaminhada ao hospital São Paulo, onde o óbito foi constatado por volta das 19h.

Veja também

Segundo a Ferroviária, a jogadora entrou no clube em agosto, fez todos os exames médicos necessários aonde nenhum constou anomalias ou algo que impedisse ela de atuar pelo clube.

O clube disse ter prestado apoio aos familiares da atleta e está dando suporte psicológico às companheiras de treino.

A Ferroviária é bicampeã brasileira (2014 e 2019) feminina e bi da Copa Libertadores (2015 e 2020), sendo um grande celeiro de atletas no futebol nacional.

Esther Martins dos Santos, jogadora de 15 anos, que morreu após passar mal em treino da Ferroviária — Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária SAF
Esther Martins dos Santos, jogadora de 15 anos, que morreu após passar mal em treino da Ferroviária — Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária SAF

NOTA OFICIAL

Em nota oficial publicada pelo clube, a entidade lamenta o ocorrido: “A Ferroviária S.A.F. informa que a atleta Esther Martins dos Santos, da Categoria Sub-17, teve um mal súbito durante o treinamento na tarde desta sexta-feira (4). A atleta foi atendida no local pela equipe médica do clube e pelas equipes de emergência da Unidade de Suporte Avançado (U.S.A) e encaminhada para o hospital São Paulo, onde infelizmente veio a falecer. A Ferroviária prestará todo o suporte para a família da nossa eterna Guerreirinha. O Departamento de Desenvolvimento Humano está prestando todo suporte para as companheiras de time da atleta. A atleta chegou ao clube no mês de agosto e após passar por todos os exames médicos, onde nenhum tipo de anomalia foi constatada, foi liberada para os treinamentos com a equipe. A Ferroviária lamenta profundamente o falecimento da nossa atleta”.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br