Celebridades

CelebridadesJojo Todynho

Luto! Jojo Todynho aparece aos prantos em vídeo e anuncia morte da mãe: “Tô sem acreditar”

Jojo Todynho chora a morte da sua mãe de criação, Maria Helena (Foto: Montagem/TV Foco)
Jojo Todynho chora a morte da sua mãe de criação, Maria Helena (Foto: Montagem/TV Foco)
Funkeira, Jojo Todynho chora a morte da sua mãe de criação, Maria Helena (Foto: Montagem/TV Foco)
Jojo Todynho chora a morte da sua mãe de criação, Maria Helena (Foto: Montagem/TV Foco)

Jojo Todynho diz que irá sumir das redes sociais após morte da mãe

Jojo Todynho usou o seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira (26), para fazer um relato bastante triste aos seus seguidores. Chorando, a funkeira contou que acabou perdendo um dos maiores amores da sua vida, a sua mãe.

Maria Helena, era mãe de criação da cantora e tinha 60 anos de idade. A mesma morreu vítima da covid-19. Ela estava fazendo hemodiálise e era considerada integrante do grupo de risco da doença que é causada pelo coronavírus.

+Jojo Todynho faz vídeo debochado após ser envolvida em escândalo de Anitta, Léo Dias e Preta Gil: “Não ia falar”

Veja também

Bastante abalada, Jojo Todynho apareceu aos prantos e disse que irá ficar afastada das redes sociais por um período. “Eu vou ficar sumida do Instagram. Acabei de perder um dos meus maiores amores, me criou. Eu não consigo acreditar que minha mãe, Maria Helena, me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir”, disse a funkeira.

Maria Helena, vale dizer, era vizinha de Dona Rita, avó de Jojo, e ajudou na criação da cantora, e por isso, era considerada mãe de criação da mesma.

+Preta Gil quebra o silêncio sobre áudio envolvendo Anitta e desmascara Jojo Todynho: “Tantas mentiras”

Assista ao vídeo a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que triste 😢 Jojo Todynho surgiu chorando em seus stories para avisar ai seguidores que sua mãe faleceu e por isso ela ficaria sumida.

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

PERDA DE YUDI TAMASHIRO

Recentemente, quem usou as redes sociais para lamentar a morte da sua avó, foi o apresentador e cantor Yudi Tamashiro, ex-contratado do SBT. Ela também faleceu após  ter contraído o covid-19.

+Eita! Jojo Todynho divulga foto completamente pelada na banheira e faz imagem gerar revolta: “Desnecessário”

“A minha preocupação agora são os meus pais e eu tenho feito de tudo para ficar perto. Estou fazendo coisas também para animá-los porque eles ficam trancados em casa e isso acaba enlouquecendo qualquer um”, lamentou Yudi, que ainda fez um alerta: “Essa doença não é brincadeira, não”.

Yudi desabafa após perder a avó (foto: reprodução/ Instagram)
Yudi desabafa após perder a avó (foto: reprodução/ Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários