Morte de famoso

Luto na música nesta segunda (8): Jornal da Globo confirma morte de famoso aos 44 anos após sofrer infarto

08/07/2024 às 9h33

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Luto por famoso - Foto Reprodução Internet

Surpreenda-se com o Jornal da Globo que confirma morte de famoso aos 44 anos, com luto na música nesta segunda (8)

Uma notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um famosa nome da música, sendo bastante conhecido no Brasil pela sua carreira de sucesso, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda, algo que repercutiu bastante nas redes sociais de todo o país.

As informações são do site “g1.globo.com”, o qual informou no último domingo (07), que Leandro Santos Mello, mais conhecido por todos como o famoso DJ Caverna, infelizmente morreu no dia 06 deste mês, vítima de um infarto, aos 44 anos de idade, deixando familiares e amigos e uma legião de fãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para aqueles que não sabem, o DJ Caverna tocava de segunda-feira a sábado na rádio, no programa Funk-U, tendo começado a sua carreira bastante jovem, em 1996, aos 16 anos, e, para a tristeza de todos, o artista se despede de forma repentina, deixando um filho, que ficará sob cuidados de um responsável.

Além disso, alguns amigos nas redes sociais, que fazem parte da cena funk musical, lamentaram a triste partida de Caverna, em diversas postagens, dizendo:

Continua após o Veja Também

Veja também

“Ainda sem acreditar, que Deus conforte sua família. Passei o show todo agora lembrando de você me acompanhando no meu início lá no Ideal de Olinda com a Furacão. Que Deus o tenha, descanse em paz, DJ!”, disse Dennis DJ, um grande amigo de Caverna no cenário musical.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, o DJ Tubarão postou: “Como eu sempre te zoei, peguei a sua foto mais feia só para dizer o quanto você vai fazer falta na minha vida. Obrigado por tudo que você fez por mim, pela sua amizade, irmandade e sua lealdade. Vai com Deus, irmão, meu fiel escudeiro e braço”, afirmou o artista.

De acordo com a fonte, Buchecha também se pronunciou, afirmando: “Inacreditável perder esse grande cara, que Deus o receba”, Já Mumuzinho postou “Meus sentimentos! Rapaz do bem!”, e MC Marcelly disse “Descansa em paz, grande Caverna, vai fazer falta pro funk!”, uma perda bastante sentida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando será o enterro do DJ?

Segundo as informações do mesmo site, mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram divulgadas ao público, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pelo artista, que deixou familiares e amigos, e uma longa trajetória marcada por sucessos e milhares de fãs em todo o Brasil.

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

Luto Globo
Rafael Silva

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.