TRISTE PARTIDA!

LUTO: Jornal da Globo confirma morte de famoso nome da TV brasileira após câncer e país chora adeus


Astro da Globo teve morte repentina (Foto: Reprodução - Globo, Montagem - TV Foco)

Globo deixa o Brasil todo em LUTO ao confirmar que amado famoso perdeu a luta para o câncer

Com pesar, o Brasil se despede de um ícone da televisão nacional, cujo nome se imortalizou por décadas. O Jornal da Globo confirmou o falecimento desse renomado nome, após uma batalha contra o câncer que comoveu o país. Sua contribuição para a cultura e entretenimento brasileiros é inegável, deixando um legado que transcende gerações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Neste momento de luto, o país se une em homenagem a esse notável artista, cuja partida deixa uma lacuna irreparável no coração de milhões de fãs.

O jornalista carioca e colunista Tony Goes faleceu nesta quinta-feira (15), aos 63 anos, em decorrência de complicações de um câncer no intestino. Ele era um dos nomes mais importantes da cobertura de televisão e cinema no Brasil, tendo escrito para a “Folha de S. Paulo” por mais de 20 anos.

Globo confirma morte do colunista Tony Goes (Foto: Reprodução, Folha de São Paulo)
Globo confirma morte do colunista Tony Goes (Foto: Reprodução, Folha de São Paulo)

Com uma escrita ácida e perspicaz, Goes analisava os bastidores da indústria do entretenimento. Era um defensor ferrenho da qualidade da televisão e do cinema brasileiros, e não hesitava em criticar o que considerava medíocre ou oportunista.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Além de seu trabalho como colunista, Tony também era roteirista e já foi responsável pelo “Video Show”, como exemplo. De acordo com a “Folha de S. Paulo”, o jornalista estava exercendo seu ofício no hospital. Ele planejava tirar férias neste mês e deixou o companheiro, com quem era casado há mais de 30 anos, além de parentes e amigos.

Homenagens

Grande amigo e “quase irmão” de Tony, o apresentador Zeca Camargo publicou uma mensagem de carinho em seu Instagram. “Meu parceiro de viagem, meu amado humorista, meu termômetro cultural, meu colega de vida embarcou agora num portal maior, de luz”, postou.

Veja também

A autora de novelas Rosane Svartman lembrou do bom coração do colunista. “Conheci Tony falando de novela, televisão e cinema. Sua generosidade, amor pelas histórias e conhecimento me impressionaram desde sempre”, escreveu.

Colunista Tony Goes (Foto: Reprodução, O Globo)
Colunista Tony Goes (Foto: Reprodução, O Globo)

Globo pode demitir repórteres após escândalo?

Caso a Globo decida encerrar o contrato dos jornalistas, deverá arcar com todas as verbas rescisórias.

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu