Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

LUTO! Jornal Nacional vai ao ar antes da hora e anuncia morte de famoso aos 80 anos: “Com imensa tristeza”

LUTO! Ex-BBB morre após cirurgia na cabeça
Ex-BBB morre após cirurgia na cabeça (Foto: Reprodução)

LUTO no Rock: Baterista da banda de sucesso mundial morreu aos 80 anos

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, faleceu aos 80 anos nesta terça-feira (24) e a causa da morte segue em sigilo entre os familiares.

O famoso estava internado há alguns dias e acabou não resistindo. Por fim, Bernard Doherty, sua agente, emitiu um comunicado com a pior confirmação e deixou os fãs do grupo em luto cruel.

É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts”, escreveu a assessora do baterista no início do anúncio do falecimento.

Veja também

“Charlie era um querido marido, pai e avô e, também como membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil”, seguiu Doherty, em luto.

Pois bem, o famoso era um dos integrantes mais antigos do Rolling Stones, ao lado de Mick Jagger e Keith Richards. O grupo de rock britânico foi um verdadeiro estouro nos anos 60 e faz sucesso até os dias atuais.

LUTO! Famoso morre aos 80 de forma sigilosa e anúncio devasta: Tristeza
Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morreu aos 80 anos (Foto: Reprodução)

A partida de Charlie Watts deixa milhares de fãs em luto cruel ao redor de todo o mundo. Os rapazes foram responsáveis por atrair multidões em diversas turnês mundiais. Inclusive, eles ainda seguiam na ativa mas pararam por conta da pandemia da Covid-19. O último show aconteceu em 2019 nos Estados Unidos.

JORNAL NACIONAL ANUNCIOU MORTE

O perfil do Jornal Nacional resolveu trazer a confirmação da morte antes mesmo de William Bonner e Renata Vasconcellos irem ao ar. Assim, eles trouxeram uma breve biografia do famoso em vida e lamentaram o ocorrido.

LUTO! Jornal Nacional vai ao ar antes da hora e anuncia morte de famoso aos 80 anos: "Com imenso pesar"
Comunicado do Jornal Nacional sobre a morte de Charlie Watts (Foto: Reprodução/Instagram)

REAÇÕES

No Twitter, diversos fãs prestaram suas condolências e se despediram do famoso.

“O que parecia impossível aconteceu. Um Stone morreu! O grandíssimo Charlie Watts, o mais elegante de todos, nos deixou. Obrigado por tudo, querido Charlie!”, escreveu um. “Vá em paz Charlie Watts”, disse outro. “RIP Charlie Watts, o baterista mais elegante da história do rock”, pontuou mais um, em luto avassalador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luto

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários