Globo

Globo

Luto! Jornalista da Globo faz anúncio de partir o coração ao vivo e cai no choro: “Muito difícil”

Jornalista da Globo faz anúncio de morte ao vivo (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo faz anúncio de morte ao vivo (Foto: Reprodução)

A contratada da Globo não segurou às lágrimas enquanto falava a respeito do ocorrido de partir o coração

Nesta quarta-feira, 09, às lágrimas invadiram os estúdios da Globo após um anúncio estarrecedor que abalou a todos os contratados da emissora! Durante o ‘Estúdio i”, a jornalista Flávia Oliveira não se conteve ao trazer à tona uma fatalidade que mobilizou o Brasil.

A comentarista citou a morte Kathlen Romeu, jovem de 24 anos de idade que estava grávida e foi atingida na terça-feira, 08, por uma bala perdida em uma ação policial no Rio de Janeiro.

“Muito difícil, peço desculpas a você [Maria Beltrão] e aos meus colegas, mas é muito difícil ouvir o que a gente está ouvindo, assistir o que a gente tem assistido no Rio de Janeiro, esse lugar que é o cenário, o ambiente de uma ‘necropolítica de segurança pública.'”, iniciou a jornalista do GloboNews.

Veja também

“Diariamente a gente chora mortes de crianças, jovens, policiais e agora também de mulheres e bebês”, destacou ainda Flávia, que não conseguiu segurar a emoção e desabou ao vivo.

No telejornal da GloboNews, a artista de 51 anos de idade exibiu ainda dados que mostram que a morte de Kathlen não é um caso isolado.

“Tinha a mesma idade da minha filha, ela faria 25 anos, minha filha já completou. Eu sei o que é ser uma mãe negra, botar uma filha negra no mundo, e lutar pela educação delas. Eu sou filha também de uma mulher negra”, desabafou a âncora.

“Eu não sei mais quantas lágrimas a gente vai ter que derramar em razão dessa tragédia cotidiana, é muito duro”, completou Flávia Oliveira.

Flávia Oliveira não segurou a emoção ao vivo (Foto: Reprodução)
Flávia Oliveira não segurou a emoção ao vivo (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários