Luto! Jornalista famoso morre aos 60 anos vítima de câncer: “Informa com pesar”

29/05/2022 às 23h55

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Luto pela morte de jornalista famoso

O jornalista David Coimbra faleceu na última sexta-feira em Porto Alegre, onde estava internado desde domingo para tratar um câncer

Mais uma morte aconteceu para abalar em cheio o mundo dos famosos. Trata-se do jornalista David Coimbra, o qual faleceu na última sexta-feira (27) aos 60 anos em Porto Alegre. Ele estava internado desde domingo para tratar um câncer no rim, do qual realizou um tratamento desde 2013 em Boston, nos Estados Unidos.

O velório do jornalista foi aberto ao público e aconteceu ontem das 7h às 13h em Porto Alegre. O sepultamento, por sua vez, foi restrito a amigos próximos e familiares durante a tarde. O hospital Moinhos de Vento, onde ele faleceu, forneceu um boletim médico no qual prestou solidariedade ao jornalista falecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Boletim Médico – David Coimbra

O Hospital Moinhos de Vento informa com pesar o falecimento do jornalista David Coimbra, nesta sexta-feira (27), aos 60 anos, em decorrência de complicações em função de um câncer renal. Ele estava internado na instituição desde o dia 22 de maio e, na última quinta-feira, foi encaminhado ao Centro de Terapia Intensiva.

O jornalista David Coimbra
O jornalista David Coimbra

Jornalista, radialista, escritor e cronista, foi um dos autores mais reconhecidos do Rio Grande do Sul. Com passagens por diferentes redações do Sul do país, assinou obras literárias, cronista, apresentador, conquistou prêmios e sempre foi um querido amigo dos colegas.

Continua após o Veja Também

Veja também

David deixa a esposa, Marcia Camara, e o filho, Bernardo. E também deixa como legado uma marca indelével na crônica gaúcha, inspirando gerações de leitores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Jornalista
Fernando Lopes

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.