TV Foco

Luto: Jornalista famoso morre de forma inesperada após sofrer infarto

Saulo Gomes morreu nesta quarta-feira (23), aos 91 anos de idade após sofrer um infarto (Foto: Divulgação)
Saulo Gomes morreu nesta quarta-feira (23), aos 91 anos de idade após sofrer um infarto (Foto: Divulgação)

 

Jornalista morreu de forma inesperada pela madrugada

Morreu na madrugada desta quarta-feira (23), de forma inesperada após sofrer um infarto, aos 91 anos de idade o jornalista e escritor Saulo Gomes. Ele ocupava atualmente a cadeira 28 da Academia Ribeirão-pretana de Letras.

Entre os livros por ele publicados está o ‘Pinga-Fogo com Chico Xavier’. O jornalista, vale dizer, é considerado um dos mais renomados repórteres do Rádio e da Televisão. Durante a carreira ele se destacou com o jornalismo investigativo. Saulo Gomes iniciou as suas atividades no ano de 1958.

No ano de 1960, foi ele quem desvendou em primeira mão o misterioso Crime da Fera da Penha, que ganhou uma grande repercussão nacional. Foi Saulo Gomes quem também inovou ao introduzir o uso do helicóptero nas reportagens jornalísticas, em 1967.

De acordo com informações do Portal Thathi, a família do jornalista espera que o velório de Saulo Gomes seja realizado na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, porém, nada ainda foi confirmado. Será exibido nesta quarta, às 19h, na TV Thathi um programa especia em homenagem ao jornalista falecido.

Em setembro, morreu aos 32 anos de idade, o jornalista Egídio Brito. Quem deu a triste notícia na oportunidade, foi o jornalista Erlan Bastos. Egídio Brito era repórter da TV Meio Norte e morreu depois que teve uma morte cerebral.

Segundo informações, o jornalista estava internado em um hospital após ter sentindo fortes dores no punho e ter vomitado. Ele encontrava-se com parte do seu corpo paralisado. Assim que deu entrada no hospital, o jornalista foi submetido a uma tomografia e realizou alguns exames emergenciais.

Ele respirava com ajuda de ventilação mecânica, e estava em estado grave. Através das redes sociais, os fãs do jornalista lamentaram a morte do mesmo com homenagens.

Jornalista do Grupo Meio Norte morreu neste domingo e pegou muitos fãs de surpresa (Foto: TV Meio Norte)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.