Novelas

NovelasPantanal

Luto: José Leôncio morre em Pantanal; saiba como foi a morte do fazendeiro na primeira versão 

Marcos Palmeira é José Leôncio no remake de Pantanal e Claudia Marzo o da primeira versão (Foto: Reprodução / Globo / SBT)
Marcos Palmeira é José Leôncio no remake de Pantanal e Claudia Marzo o da primeira versão (Foto: Reprodução / Globo / SBT)

Veja fotos da morte de José Leôncio na primeira versão de “Pantanal”.

O protagonista de “Pantanal”, José Leôncio (Claudio Marzo) morre no último capitulo da primeira versão da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, deixando todos a sua volta desesperados em 1990, exibido pela extinta TV Manchete. O remake da Globo, assinado por Bruno Luperi deve seguir o mesmo desfecho da obra original, sendo assim o personagem de Marcos Palmeira também partirá dessa para melhor.

José Leôncio tem uma trajetória complexa ao longo de toda a trama, vivendo perrengues, tristezas, mas também alegrias como o “Rei do Gado”, da novela. O amor por Madeleine (Karine Teles), deixou o personagem amargurado, onde ele também vive embates com o filho, Jove (Jesuíta Barbosa), fruto dessa relação.

SAIBA MAIS! Com Libertadores, SBT tira público da Record e Pantanal continua com o ibope nas alturas na Globo

Ao não assumir o filho Tadeu (José Loreto), e viver enrolando Filó (Dira Paes), são algumas situações que estão irritando o público de “Pantanal”, que não conseguem torcer pelo personagem. A única esperança que incentiva o fazendeiro a seguir em frente é a certeza de que um dia irá encontrar o pai e isso realmente vai acontecer.

A morte de José Leôncio será marcada justamente pelo reencontro dele com Joventino (Irandhir Santos), que se tornou o Velho do Rio (Osmar Prado).

Veja também

DETALHES DA MORTE DE JOSÉ LEÔNCIO NA PRIMEIRA VERSÃO

Interpretado por Cláudio Marzo, que atuou na primeira versão como Joventino (pai) e José Leôncio (filho), a história do personagem tem um desfecho inesperado na TV Manchete.

Vivendo sempre no Pantanal, ao lado de Filó (Jussara Freire), e tendo um relacionamento com a mulher, sem ser assumido, já que ele continua casado com Madeleine (Itala Nandi) depois de 20 anos, os dois resolvem finalmente viver um grande amor e se casar.

Depois de passar um tempo casados, na versão original de “Pantanal”, Zé Leôncio tem um infarto e morre no final do folhetim. Então, consegue encontrar seu pai e descobre que Joventino sempre foi o Velho do Rio (Claudia Marzo), onde o reencontro emociona o público.

José Leôncio morre em Pantanal (Foto: Reprodução / SBT)
José Leôncio morre em Pantanal (Foto: Reprodução / SBT)

 

José Leôncio tem um emocionante reencontro com o pai (Foto: Reprodução / SBT)
José Leôncio tem um emocionante reencontro com o pai (Foto: Reprodução / SBT)

 

José Leôncio fica cara a cara com o Velho do Rio em Pantanal (Foto: Reprodução / SBT)
José Leôncio fica cara a cara com o Velho do Rio em Pantanal (Foto: Reprodução / SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários