Internacional

Luto: Kelly Preston, esposa de John Travolta, morre aos 57 anos após batalha contra o câncer: “minha linda esposa”

Morre aos 57 anos Kelly preston, esposa de John Travolta (Foto: Reprodução)
Morre aos 57 anos Kelly preston, esposa de John Travolta (Foto: Reprodução)

Kelly Preston e John Travolta se casaram em 1991 e foram juntos por 29 anos. Como fruto do casamento, ela e o ator tiveram 3 filhos.

Com uma carreira de muito sucesso, a esposa de John Travolta teve sua morte anunciada no último domingo 12, o que sem dúvidas abalou o mundo. A atriz Kelly Preston travava uma séria batalha contra um câncer de mama e isso culminou em sua morte aos 57 anos de idade.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, após chutar intimidade e expor traições, escancara briga em vídeo: “Ciúmes”

“É com o coração muito pesado que eu informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama”, anunciou Travolta em seu perfil do Instagram.

A notícia caiu como uma bomba e nas redes sociais, muitos internautas mostraram o estado de desespero pela morte de Kelly Preston. “Não creio que ela se foi”, Tão jovem ainda”, “Uma atriz brilhante e que não vai mais atuar”, escreveram alguns.

+João Guilherme, filho de Leonardo, assume preferência e arrebenta ao surgir usando bolsa e fazendo gesto: “Demônio”

A esposa de John Travolta nasceu no Havaí e teve sua formação na Califórnia. O auge da carreira cinematográfica dela foi em 1985, quando a musa participou de A Primeira Transa de Jonathan.

Ela e John Travolta se conheceram em 1987, quando eles estavam filmando a comédia The Experts. O último trabalho da artista é de 2018, no filme Gotti: O Chefe da Máfia, onde a atriz atuou ao lado de seu companheiro.

+Carlos Alberto, preso em casa, escancara morte da filha, se afunda em doença e toma tarja preta: “É muito triste”

Kelly Preston e John Travolta se casaram em 1991 e foram juntos por 29 anos. Como fruto do casamento, ela e o ator tiveram 3 filhos. Ella, de 20 anos de idade, Benjamin, 9 anos e Jett, que morreu em 2009, quando tinha 16 anos.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.