Kevinho

Luto! Kevinho vai aos prantos após morte de companheiro: “Eu te amo para sempre”

Kevinho lamentou a morte do amigo nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Kevinho lamentou a morte do amigo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Kevinho lamentou a morte do seu motorista e foi aos prantos

O cantor MC Kevinho usou as redes sociais, para se mostrar bastante emocionado e comovido com a morte do seu companheiro de trabalho, o seu motorista, Almir Souza.

+João Guilherme passa batom, pinta as unhas e, após assumir a Leonardo, surge com brincos enormes

Ao ficar sabendo da morte do amigo, Kevinho compartilhou em seus stories no Instagram uma sequência de fotos ao lado dele, e escreveu o seguinte texto: “Eu não estou acreditando que você se foi. Alguém fala que é mentira, meu Deus. Eu te amo para sempre meu eterno motorista e irmão. Olhe por nós dai de cima”.

+Renata Fan, após ser pega em escadaria da Band com mãos no chão, vai as alturas de salto fininho: “Foi uma gritaria”

“Eternamente em nossos corações”, escreveu em uma das fotos. Mais tarde, Kevinho surgiu novamente em seus stories, aos prantos lamentando a perda do amigo. “Você vai ser lembrado para sempre meu eterno parceiro. Luto”, disse o funkeiro.

Veja uma das fotos na publicação a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esse é meu patrão @kevinhomc

Uma publicação compartilhada por Almir Souza (@almirsouz) em

MORTE DE MISS

Morreu aos 49 anos de idade, a atriz, modelo e apresentadora, Leanza Cornett, Miss America 1993. A morte da famosa aconteceu nesta última quarta (28). Ela estava internada desde o começo de outubro, após ter sofrido um acidente que resultou em uma forte pancada em sua cabeça. Os detalhes sobre o ocorrido, porém, não foi revelado pela família.

+Tatá Werneck se desentende com sogra e faz pronunciamento oficial: ”Não foi só ela que eu percebi”

Através das redes sociais, a organização do Miss America lamentou a trágica morte de Leanza Cornett: “Leanza tinha um espírito brilhante e lindo, e uma risada contagiante. Sabemos o quanto ela significava para muitos, incluindo todos vocês. Estamos devastados”, escreveu o perfil.

Leanza Cornett ganhou o Miss America 1993 (Foto: Reprodução)
Leanza Cornett ganhou o Miss America 1993 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.