Celebridades

Luto: Mãe de Milena Toscano morre e atriz lamenta: “Lembrarei de você em todos os segundos”

Milena Toscano ao lado da sua mãe, Maria Goretti (Foto: Reprodução)
Milena Toscano ao lado da sua mãe, Maria Goretti (Foto: Reprodução)

Atriz atualmente está fora da TV se dedicando a maternidade do primeiro filho

Atualmente no ar na reprise da novela Fina Estampa, a atriz Milena Toscano usou o seu perfil no Instagram na noite desta última terça-feira (15), para lamentar a morte da sua mãe, Maria Goretti. Através das redes sociais, ela compartilhou uma foto onde aparece junto com a matriarca e se despediu.

Na legenda da sua postagem, Milena Toscano deixou uma linda homenagem de amor. “Carregarei seu sorriso, seu colo, seu beijo, seu cheiro, o sabor da sua comida, seus ensinamentos e principalmente a sua força e o seu amor dentro de mim. Lembrarei de você em todos os segundos. Te escutarei nos melhores e nos piores momentos”, iniciou a atriz o seu texto.

+BBB20: Abalada após eliminação de Gizelly, Thelma se desespera em meio a situação caótica: “Não dormi à noite”

+Vingança cruel de Zilu em cima de Zezé, após ser esculachada e traída, gera comoção: “Ficou só pela gravidez”

Para finalizar, ela ainda agradeceu o carinho da sua mãe e pediu para a mesma continuar ajudando ela na criação do filho, JP. “Obrigada por tudo, por tanto. Você é a mulher mais incrível que eu já conheci na minha vida. Descansa! Você  merece! E me ajuda a cuidar do JP daí de cima! Te amo”, completou a atriz.

Através dos comentários, amigos e fãs enviaram mensagens de carinho para Milena Toscano: “Meus pêsames”, “Força, Mi”, “Deus conforte sua família”, “Meus sentimentos”, foram algumas das mensagens. Atualmente a atriz está se dedicando a maternidade do seu único filho, João Pedro.

Publicação de Milena Toscano (Foto: Reprodução)
Publicação de Milena Toscano (Foto: Reprodução)

Morte de cantor sertanejo

No último domingo (12), morreu vítima de complicações devido a uma dengue hemorrágica e choque hipovolêmico, um famoso cantor sertanejo, Leandro Breda, ele tinha 27 anos de idade, e estava internado em um hospital local em Rio Claro, interior de São Paulo.

A triste notícia foi publicada por Andres, parceiro de Leandro Breda na dupla Andres e Leandro. “Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo que ficou entre nós. Tamo junto meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia cantaremos juntos novamente”, escreveu Andres em sua rede social.

Aos 27 anos, morre cantor sertanejo Leandro Breda (Foto: Reprodução)
Aos 27 anos, morre cantor sertanejo Leandro Breda (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.