Celebridades

Celebridades

Luto! Marília Gabriela cai na tristeza, abandona carreira e o país aos 73 anos e relata mortes de familiares

Marília Gabriela
Marília Gabriela (Montagem)

Luto! Marília Gabriela se entristece com mortes, revela passado que não existe mais e abandona a carreira e o país

Marília Gabriela é uma excelente jornalista e apresentadora da televisão, no entanto, ela está fora do comando de atrações desde 2016. Atualmente, prestes a completar 74 anos no final de maio, ela vive em Portugal. 

Durante o período da pandemia de Covid-19, Marília Gabriela abandonou o país para viver uma realidade diferente da acostumada em terras estrangeiras.

Em uma entrevista dada ao seu próprio filho, Theo Cochrane, para seu canal no YouTube, Marília Gabriela revelou sobre o motivo de ir embora do país, confessando durante a conversa que “não estava contente” e “muito infeliz” vivendo na cidade de São Paulo.

Marília Gabriela se deu ao luxo de pausar sua carreira e explorar novos horizontes em terras estrangeiras. “Comecei a ter a ideia de ‘por que não arrumar um lugar fixo, estável e dali ter a facilidade de ir conhecer, desta vez sem o olhar profissional, por prazer e mera curiosidade, cidades de outros países?. E Portugal é uma porta para a Europa”, afirmou a ex-apresentadora do SBT.

+Após 45 anos como contratada da Globo, atriz colocada no olho da rua se vinga no Faustão na Band

Marília Gabriela deixou claro que sua decisão de se mudar para Portugal tem muito a ver com as tradições que o país mantém, mas ressaltou seu grande carinho pelo Brasil e, especialmente, pela cidade de São Paulo, onde nasceram seus filhos, os grandes amores de sua vida.

Marília Gabriela
Marília Gabriela (Foto: Reprodução)

Marília Gabriela ficou de luto ao saber da morte de seu ex-marido, Zeca Cochrane, pai de seus dois filhos. A perda para a família aconteceu no ano passado.

A jornalista também ficou enlutada na cidade de São Paulo, onde perdeu muitas pessoas, a deixando um bocado triste com a cidade que morava. “O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais. Perdi amigas, perdi seu pai [contando para o filho no canal do YouTube], que morreu, e eu sinto falta dele todo dia”, lamentou Marília Gabriela.

Veja também

+Chitãozinho e Xororó tem fortuna de milhões exposta e recebem a pior notícia após 50 anos de carreira

A ex-apresentadora do “De Frente com Gabi”, continuou expressando seu sentimento de luto sobre a morte de seu ex-marido: “Ainda que eu não falasse com ele, eu sabia que o Zeca [seu outro filho] estava lá”, revelou a apresentadora ao filho.

DECISÃO DE ABANDONAR CARREIRA

Quanto a volta de Marília Gabriela à televisão nacional, ela dispara com sinceridade: “Cansei. Chegou um dia que eu parei e me vi fazendo uma pergunta tão idiota a um entrevistado. Saí de lá e falei: ‘não quero mais’. Porque eu estava me repetindo tanto, que não tinha aquele apego”, contou a ex-apresentadora, afastada da TV.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários