X

Luto! Marrone, da dupla com Bruno, confirma morte de parceiro, desmorona em vídeo e lamenta: “Difícil”

Compartilhe essa notícia

Inconformado, Marrone desabafou e externou a tristeza com a morte precoce

O cantor Marrone, da dupla sertaneja com Bruno, fez um anúncio completamente desolado e confirmando a morte de um amigo e grande parceiro de estrada, Aleksandro. O músico que fazia dupla com Conrado morreu aos 34 anos em um grave acidente de ônibus no sábado (7) de maio de 2022, na rodovia Régis Bittencout, São Paulo.

Bastante comovido com a tragédia, Marrone compartilhou um vídeo no Instagram pouco depois da confirmação do falecimento e lamentou. “Alô pessoal, boa tarde pra todos! Tô passando por aqui pra dizer pra vocês que hoje tá sendo um dia muito triste pra mim. A perda do meu grande amigo, um cara que eu gostava muito, o Aleksandro.”, iniciou.

Em seguida, Marrone falou da perda inexplicável. “Tivemos vários momentos maravilhosos juntos. Era uma pessoa bem bacana, talentosa, cheia de vida. A gente não sabe explicar essa situação, mais um jovem que se foi, só Deus pra saber. Passando por aqui pra deixar meus sentimentos, meus pêsames, para toda família e para os amigos.”, relatou.

Aleksandro tinha apenas 34 anos de idade (Foto: Reprodução)

TRISTEZA

No fim, o parceiro de Bruno citou um perrengue que passou na estrada e não deixou de frisar a tristeza que sente com a morte de Aleksandro.

“Eu também passei um momento difícil agora na estrada, foi um sufoco também, quase que eu tive um acidente. Eu tou assim, muito abalado, com o que aconteceu com o Aleksandro e com o que aconteceu comigo na estrada. Que Deus receba o Aleksandro de braços abetos, porque ele era um bom filho, uma boa pessoa”, finalizou Marrone.

Marrone desmorona e lamenta morte de Aleksandro – Foto: Reprodução

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.