Celebridades

Luto! Cantor de funk, MC Kallebe, é encontrado morto aos 12 anos de idade

MC Kallebe foi encontrado morto aos 12 anos de idade (Foto: Reprodução)
MC Kallebe foi encontrado morto aos 12 anos de idade (Foto: Reprodução)

Cantor de funk mirim foi encontrado morto após ter saído para tomar banho de rio com amigo

MC Kallebe, conhecido pelo bordão “Bigodinho fininho e cabelinho na régua”, acabou tendo o seu corpo e o do seu amigo, encontrado nesta sexta-feira (23), em Campos dos Goytacazes, na região carioca. Ele que tinha apenas 12 anos de idade, encontrava-se desaparecido desde às 11 horas desta última quinta-feira (22), após ter saído para tomar banho no rio Uraraí, junto com o amigo que também foi encontrado morto.

+Gloria Vanique pegou diretores da Globo de surpresa com pedido de demissão e ida repentina para a CNN Brasil

De acordo com informações do G1, os dois corpos foram encontrados pelos bombeiros logo pela manhã, em seguida, foram identificados pelos familiares do cantor mirim. Os corpos foram encontrados próximo ao local onde a dupla de amigos haviam sido vistos pela última vez.

+A Fazenda 12, Juliano insinua que Raissa Barbosa é garota de programa e dispara: “aceita qualquer nota”

MC BIN LADEN

Antes da confirmação da morte de MC Kallebe, o cantor de funk MC Bin Laden usou as redes sociais para pedir aos seus milhares de seguidores para orarem para que o cantor mirim fosse encontrado.

“Não temos 100% de informação, mas dizem que ele está desaparecido e talvez se afogou quando entrou no rio. Não acharam o corpo e creio que temos uma chance de que ele esteja vivo. Quem puder ore pela vida dele, pois cremos que ele pode sim está vivo e acaba tudo bem. Vamos ter fé e orar pela vida dele”, escreveu o funkeiro em sua publicação.

+A Fazenda 12: Luiza Ambiel sai esculachada do reality e Vida Vlatt debocha da atriz em paródia do Raça Negra

Mc Kallebe ao lado de MC Bin Laden (Foto: Reprodução)
Mc Kallebe ao lado de MC Bin Laden (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.