Celebridades

Celebridades

Luto! Miss é internada às pressas e morre aos 21 anos em cirurgia de emergência: “Não resistiu”

Cantora morre após ser baleada (Foto: Reprodução)
Cantora morre após ser baleada (Foto: Reprodução)

A modelo foi coroada como Miss Roraima Teen, em meados de 2018

Nesta quarta-feira, 04, a bandeira do luto foi erguida após a perda precoce de uma linda, jovem e consagrada modelo brasileira, que apesar da pouca idade foi coroada Miss.

Vanessa Lays, beldade que foi consagrada como Miss Roraima Teen, em meados de 2018, faleceu aos 21 anos em Boa Vista, Roraima. O pior aconteceu enquanto a jovem realizava uma cirurgia de emergência para retirar um tumor próximo ao fígado.

Além de modelo, Vanessa era estudante de enfermagem e tinha um quadro clínico considerado gravíssimo quando deu entrada no Hospital Geral de Roraima.

“Quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal. Apesar de todo o empenho da equipe médica, a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira”, destacou a unidade de atendimento médico.

Uma familiar da Miss revelou ao G1 que Vanessa sentiu fortes dores no abdômen na última terça-feira, 03, procurando ajuda no hospital e sendo transferida urgentemente para uma unidade onde enfrentou uma série de exames que diagnosticaram o tumor.

Veja também

Após a perda irreparável da jovem, muito amigos, familiares e fãs prestaram uma última homenagem à brasileira. “Descanse em paz guerreira, você foi forte”, “Os planos de Deus são melhores que os nossos, essa é a lógica. Sei que agora você está em paz”, “Sem acreditar que você se foi”, disseram alguns internautas.

Miss morre aos 21 anos durante cirurgia (Foto: Reprodução)
Miss morre aos 21 anos durante cirurgia (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Miss brasileira

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários