Celebridades

Celebridades

Luto! Morre a atriz da Globo Françoise Forton, de “Tieta” e “Tempo de Amar”, aos 64 anos

Poliana Abritta anunciou a morte de Françoise Forton, de "Tieta" e "Tempo de Amar", aos 64 anos (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta anunciou a morte de Françoise Forton, de “Tieta” e “Tempo de Amar”, aos 64 anos (Foto: Reprodução)

Luto! Morre a atriz da Globo Françoise Forton, de “Tieta” e “Tempo de Amar”, aos 64 anos

Na tarde desse domingo faleceu a querida atriz Françoise Forton, aos 64 anos. A artista de “Tieta” e “Tempo de Amar” lutava contra um câncer e estava internada a quatro meses na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. A informação é de Ancelmo Góis, de O Globo.

Françoise Forton deixa um filho, Guilherme Fourton Viotti, e seu marido, o produtor cultural Eduardo Barata, com quem oficializou a união em 2014.

Ainda nesse domingo, a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, já havia informado de que Françoise teria tido uma piora e que seu estado de saúde era delicado. De acordo com ela, ainda, a equipe médica do hospital já teria informado a familiares do atual estado de saúde da artista.

A última vez que Françoise Forton foi vista atuando na emissora foi em 2018, na novela “Tempo de Amar”. Na televisão, a atriz da Globo já havia falado sobre outro câncer que enfrentou anteriormente, quando tinha apenas 33 anos.

Luto! Morre a atriz da Globo Françoise Forton, de "Tieta" e "Tempo de Amar", aos 64 anos
Luto! Morre a atriz da Globo Françoise Forton, de “Tieta” e “Tempo de Amar”, aos 64 anos (Foto: Divulgação/Globo)

ATRIZ LUTOU CONTRA CÂNCER DURANTE GRAVAÇÕES

Françoise Forton já havia falado sobre sua luta com o câncer no programa da apresentadora Fátima Bernardes. Assim como a apresentadora, a atriz enfrentou um câncer no útero, aos 33 anos, enquanto gravava “Tieta”.

Veja também

“Fiz todo o tratamento de radioterapia enquanto fazia a novela, acabei me dividindo entre o consultório médico e o estúdio de televisão. Ao mesmo tempo, estava nos palcos com a peça ‘Na Sauna’, direção de Bibi Ferreira. Acho que o meu ofício, a televisão e o teatro, me ajudou a passar por este momento, porque me move profundamente. Meu deu muita força.  Não tive nem ao menos tempo de ir ao psicólogo, a arte era meu médico”, relembrou ela, na ocasião.

Nós, do TV Foco, desejamos força e nossos pêsames aos familiares da querida atriz Françoise Forton.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários