Celebridades

Luto: Morre aos 33 anos ator pornô de sucesso e amigos prestam últimas homenagens: “uma alma tão linda”

Morre astro do pornô aos 33 anos (Foto: Reprodução)
Morre astro do pornô aos 33 anos (Foto: Reprodução)

A notícia que o astro dos filmes adultos havia morrido abalou o mundo dos atores pornôs, que lamentaram e prestaram muitas homenagens a ele.

Jovem, bonitão e cheio de sonhos, o astro dos filmes adultos Roman Heart, estadunidense de 33 anos de idade,  morreu na última quarta-feira 19, por motivos ainda irreveláveis até o momento da publicação.

+Audiência 19/8: Totalmente Demais arregaça no Ibope, SBT chuta Record para o terceiro lugar e Band dá o ar da graça

+Gusttavo Lima, após aterrorizar crianças em meme, implora em rede social: “Parem de assustar usando meu nome”

O falecimento da grande estrela do pornô foi anunciada por seu amigo, Griffin Marc, em uma publicação no Facebook onde ele se mostra bastante inconsolado por perder alguém tão especial.

“Estou escrevendo para compartilhar, principalmente para as pessoas que o conheciam e o adoravam, porque todos merecem saber. Hoje à noite recebemos notícias de que o meu amigo de longa data Garrett Rubalcaba faleceu no final de 2019. Sobre o porquê de ter demorado quase um ano para descobrir isto não sei. Por favor, não me perguntem o que aconteceu porque não sabemos os detalhes, mas tentaremos saber mais”, inicia o rapaz.

Griffin continua o texto relatando que conhece Roman Heart desde os 18 anos, enfatizando que foi ele quem lhe ajudou a se moldar. “Muitos vão sentir a sua falta. Ele era uma alma tão linda, genuína e gentil com um coração de ouro”, completou.

A notícia que o astro dos filmes adultos havia partido abalou o mundo dos atores pornôs, que lamentaram e prestaram muitas homenagens a pessoa que o artista foi. O site Queerty lamentou a tragédia com um texto de Chad Hunt, onde deu a entender que ele viveu um romance com o colega.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, faz anúncio em vídeo, acusa o marido vê o cantor explodir: “Já estamos brigando”

“As lágrimas que derramei hoje não podem levar a dor e arrependimento que eu sinto sobre sua perda (…) As pessoas não entendem que sim, trabalhadores de entretenimento adulto podem parecer promíscuos, mas nós somos como todo o resto do mundo que pretende ser bem sucedido na vida e encontrar o amor. Eu te amei Garret, gostaria muito de ter te ajudado. Esperava que tivéssemos mantido contato”, diz um trecho do texto.

Morre aos 33 anos Roman Heart, astro do pornô (Foto: Reprodução)
Morre aos 33 anos Roman Heart, astro do pornô (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.