Celebridades

Luto: Morre ator da famosa série A Família Buscapé após complicações causadas pelo Parkinson

Série Americana fez bastante sucesso em todo o mundo (Foto: Reprodução)
Série Americana fez bastante sucesso em todo o mundo (Foto: Reprodução)

Ator fez bastante sucesso entre as décadas de 60 e 70

Morreu nesta última segunda-feira (20), o ator da famosa série americana, A Família Buscapé, Tom Lester. O mesmo tinha atualmente 81 anos. Além da série anteriormente já mencionada, ele atuou também em O Fazendeiro do Asfalto.

+Festa de arromba, caridade e casa própria: Semifinalistas revelam como gastariam prêmio do BBB 20

+Fina Estampa: Quinzé falha na cama com Dagmar e termina sendo humilhado

De acordo com informações do site TMZ, o famoso faleceu devido a complicações causadas pela doença de Parkinson. Nascido em Mississipi, nos Estados Unidos, Tom Lester abandonou a carreira de professor para tentar a vida em Hollywood.

Na série A Família Buscapé, ele interpretou o personagem caipira Eb Dawson. Nos últimos anos ele deixou de atuar devido a evolução do Parkinson. Sua última aparição em frente às câmeras foi em Campin’ Buddies, de 2014. O ator deixa a noiva e um irmão.

Tom Lester morreu aos 81 anos de idade após complicações causadas pelo Parkinson (Foto: Montagem)
Tom Lester morreu aos 81 anos de idade após complicações causadas pelo Parkinson (Foto: Montagem)

Morte de cantor

Morreu também nesta segunda, o cantor sertanejo João Mulato. O falecimento dele se deu devido a um câncer generalizado. Segundo informações do G1, o cantor encontrava-se internado no Hospital Estadual de Bauru, desde a última sexta (17). De acordo com informações da certidão de óbito, o mesmo tinha 69 anos, e iria fazer 70 anos em 25 de outubro.

Ele era natural de Passos, Minas Gerais, e morava em Bauru há cerca de 12 anos, no Parque Paulistano. João Mulato descobriu a doença há mais ou menos um ano, desde então, ele vinha fazendo as sessões de quimioterapia para o tratamento. Na última sexta, o seu quadro piorou e ele teve que ser internado às pressas.

Cantor tinha 69 anos de idade (Foto: Reprodução)
Cantor tinha 69 anos de idade (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.