Celebridades

Luto: Morre ator de Um Maluco no Pedaço e fãs da série ficam em total desespero

John Wesley, ator de Um Maluco no Pedaço, morreu em decorrência de um câncer (Foto: Reprodução)
John Wesley morreu em decorrência de um câncer (Foto: Reprodução)

Ator morreu aos 72 anos de idade, vítima de um câncer

Morreu neste último domingo (08), o ator da série Um Maluco no Pedaço, John Wesley, que na produção interpretou o personagem Dr. Hoover. De acordo com informações, o ator morreu devido a decorrência de complicações de um mieloma múltiplo. Esse tipo de câncer, para quem não sabe, acomete a medula óssea e o seu tratamento é difícil. O agente do ator, Gerry Pass, comoveu a todos com a sua mensagem de despedida.

+A Fazenda: participante termina casamento, some dias antes da estreia e assusta: “Preocupada”

+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo

+Bom Sucesso: Atores armam barraco, brigam feio nos bastidores e Globo precisa intervir às pressas

Em um comunicado enviado à imprensa, Gerry Pass anunciou a morte do seu cliente. De acordo com o agente, John Wesley foi um presente para o mundo, pois, era uma pessoa bondosa e graciosa, ele atuou na TV, cinema e no teatro.

Gerry Pass terminou o seu comunicado dizendo que estava com o seu coração partido, após ter perdido um grande amigo. Os fãs da série ficaram desesperados com a perda do artista, e também usaram as redes sociais para lamentar.

Um Maluco no Pedaço, vale dizer, foi gravada originalmente nos Estados Unidos, entre os anos de 1990 e 1996. Foi na produção que o famoso ator Will Smith foi lançado, a série acabou fazendo sucesso em vários países, inclusive no Brasil.

Aqui, na TV aberta, a série pôde ser assistida pelo SBT no começo dos anos 2000, na oportunidade a mesma fez sucesso entre o público juvenil. Atualmente, Um Maluco no Pedaço, pode ser visto pelo canal pago, Comedy Central.

Em 2014, do elenco original da série, morreu o ator James Avery, o Tio Phill. Já no ano passado, quem morreu foi o ator Hugh Dane, que interpretou um barbeiro em um dos episódios da série.

Semana passada, um ator da famosa série Titãs, também acabou morrendo e as gravações da produção teve que ser pausadas. O ator que morreu não necessariamente aparecia nos episódios, acontece que ele era dublê. O mesmo trata-se de Warren Appleby, ele morreu durante as gravações da produção.

+Luana Piovani mostra intimidade com Pedro Scooby e fãs apontam reconciliação: “Tchau, Anitta”

Ele era o responsável por coordenar os efeitos especiais da série. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a tragédia aconteceu quando ele encenar uma batida de carro. Até então tudo estava dentro dos conformes, porém, em determinado momento o veículo quebrou e gerou uma falha, que acabou matando o ator.

Famoso apresentador casado anda dando festinhas com mulheres
Famoso apresentador casado anda dando festinhas com mulheres

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.