Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

LUTO! Morre ator famoso aos 84 anos e Brasil fica de joelhos com perda irreparável: “Descanse em paz”

LUTO! Morre Fábio Jr. após sofrer infarto fulminante e fãs choram com a perda de artista: "Sem acreditar"
Luto: Morre sanfoneiro Fábio Jr aos 24 anos após infarto fulminante (Reprodução)

LUTO: Ator responsável por um dos espetáculos religiosos mais famosos do país faleceu aos 84 anos em sua casa

Carlos Reis, diretor e ator que ficou famoso por todo o Brasil em “A Paixão de Cristo”, morreu nesta quarta-feira (16), aos 84 anos. No momento do ocorrido, o veterano estava em sua casa e estava sob cuidados médicos, tratando uma leucemia. Infelizmente, ele não resistiu e seu falecimento foi confirmado.

Até 2019 ele ainda estava responsável por comandar a peça “A Paixão de Cristo” em Fazenda Nova, Pernambuco. O famoso atuou como o protagonista do espetáculo, Jesus Cristo. Inclusive, ele só deu uma pausa na atração por conta da pandemia do Coronavírus.

Carlos Reis como Jesus Cristo em A Paixão de Cristo (Reprodução)

Talentoso, no mesmo espetáculo, ele acumulou diversas funções como a direção, atuação e substituição de atores, caso se fizesse necessário. Carlos Reis escreveu livros e ainda foi professor universitário, focando também no mundo da pesquisa por nada mais nada menos que 3 décadas.

Veja também

Veja também: Datena constrange jornalista da Band e tira do armário ao vivo: “Gay ou bi?”

Agora, Pernambuco inteiro sofre com a partida dessa grande personalidade que acrescentou muito para a cultura local. A Paixão de Cristo, com Carlos Reis, foi responsável por atrair centenas de pessoas ao teatro.

LUTO: Carlos Reis morreu aos 84 anos e deixou país devastado com a perda (Foto: Reprodução)

Confira algumas reações de fãs que prestaram suas homenagens:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

famosoluto

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários